Quarto Dia 17/08/2020

Meu dia de hoje comecei acordando umas 10:00 da manhã para assistir a aula de física quando percebi que estava sem net, logo tive que arrumar um jeito de assistir a aula, quando lembrei que tinha credito no celular de minha mãe dai consegui conectar o celular no computador e usar a rede através de cabo usb e enquanto assitia a aula tomava meu café com bolacha, depois que a aula acabou fui escovar meus dentes e tomar um banho para poder enfim jogar na boa, já tinha se passado bastante tempo que eu estava no computador e chegou a hora de almoçar, e era oque eu gostava muito, lasanha com suco de maracujá, apos terminar dei um tempo de aproximadamente 30 minutos para poder ir tirar o cochilo da tarde. Pela tarde resolvi sentar um pouco na frente da porta e ver como e que estava minha rua pois fazia tempo que eu não fazia isso, depois de se passarem 2 horas decide entrar e voltar para o computador onde passei o resto da tarde até que minha mãe falou que tinha pizza e fui comer, depois de comer uma pizza dei um tempo pra barriga ficar fazia de novo e fui tomar um café depois de terminar fui escovar meus dentes e fui dormir.

Diego Pontes
Enviado por Diego Pontes em 17/08/2020
Código do texto: T7038648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.