O que fiz durante o dia

18/09/2020

Querido diário, hoje acordei cedo, pela manhã assisti uma aula de biologia, após isso eu voltei a dormir. Já era 12h quando acordei, ainda estava me sentindo cansada, mas levantei para me ajeitar, almoçar e fazer meus afazeres. Desarrumei todo o meu guarda-roupas com a intenção de arrumar de novo, deixando então tudo organizado e roupas dobradas, feito isso, cuidei mais um dia da minha afilhada. Quando estava anoitecendo fui estudar um assunto da matéria de geografia, tinha que gravar um trabalho em formato de vídeo para a professa da matéria, depois disso comecei uma nova série, dessa fez assisti bastante, não tive tarefas para fazer, estava despreocupada. Anoiteceu era 20h meus amigos chegaram aqui em casa, iríamos assistir o novo filme que foi lançado na Netflix, fizemos pipoca e nos divertimos bastante, inclusive marcamos para amanhã uma festa do pijama, estamos bastante animados para isso. Agora estou indo dormir, mas antes é claro, preciso agradecer pelo dia de hoje, e amanhã, querido diário, contarei sobre mais um dia da minha vida, com detalhes sobre nossa festa do pijama.

EmilliAmorimDL
Enviado por EmilliAmorimDL em 19/08/2020
Código do texto: T7039813
Classificação de conteúdo: seguro