Blog da Tay dia 4 19.08

Meu Diário, você está se tornando o meu Melhor Amigo pena que daqui a pouco vamos parar de se falar. Dia 19.08 Acordei bem cedinho Hoje eu assisti aula de Química ri tanto que parecia que o assunto era engraçado, Quando você se sente "da casa" é bem melhor! Sempre me senti um pouco distante É o meu Primeiro Ano nesse colégio e vi muitas coisas novas , conheci muitas pessoas boas e algumas ruins , mas isso não vem ao caso, Percebi nessa aula o quando precisamos de Amigos para desabafar a aula começou 7:30 e foi até 9:10 mais ou menos, Falamos de tantas coisas, ao terminar a aula 10 horas iriamos ter outra de Física, foi ótima percebi que não devemos responder uma situação sem saber como chegar nela. 12horas fui para cachoeira arrumar a lanchonete do meu pai , limpei tudinho lá, foi super cansativo 15h Fui pra casa do meu Namorado e almoçei pois foi esse horário que terminei de limpar , tomei banho e aí fui pra casa, cheguei meus pais ja estavam lá tomei outro banho e fui preparar o café isso as 7:30 tomamos café assistindo a novela subimos e fomos dormir.

Taissa Duarte
Enviado por Taissa Duarte em 20/08/2020
Reeditado em 20/08/2020
Código do texto: T7041722
Classificação de conteúdo: seguro