Meu 7° dia

Hoje 20/08/2020 quinta-feira, venho falar como foi o meu dia e o que eu fiz nele.

Hoje eu acordei era 09:30, esperei a aula de física deitada, quando deu 10:00 fui para a aula, logo depois levantei orei e fui fazer meus afazeres com sempre. 12:30 foi o horário que eu almocei depois disso descansei e fui tomar banho de piscina, fiz uma aposta com minha irmã pra vê quem conseguia ficar mais tempo,na piscina fria( acabou que nenhuma das duas conseguiram). Está eu lá tomando meu banho, quando sentir uma dor de picada no braço, quando fui vê foi uma abelha, aí eu fui correndo passar álcool, logo depois eu estava já indo lavar os pratos quando os Pitbull começaram a brigar, fomos separar o macho acabou com a cadela toda, me melou toda de sangue, foi muito feio, depois disso fui lavar prato e tomar um banho para ir caminhar. Fui caminhar quando voltei, fiz algo pra comer e depois fiz exercícios, logo quando acabei fui tomar banho e assistir novela, sem querer pisei no pé da minha mãe e ela ficou sentindo dor. Agora estou deitada mechendo no celular e mais tarde irei dormi, lembrando também que hj eu tomei meu chá todo como sempre faço.

Luiza Santana
Enviado por Luiza Santana em 20/08/2020
Código do texto: T7041732
Classificação de conteúdo: seguro