Meu diário - 6/7

19/08/2020

Hoje é quinta-feira, e eu recebi um convite as 06:00 da manhã no meu celular, para passar o dia na casa do meu padrinho. Fiquei muito ansiosa !

Levantei da cama para arrumar minhas coisas. Peguei minha mochila e coloquei umas duas peças de roupa, um biquíni, protetor solar, cremes, escova de cabelo, desodorante, sabonete e meu perfume favorito. E em seguida fui para o banheiro me arrumar.

Com tudo pronto, fui para a cozinha tomar meu café da manhã, peguei uma tigela branca, despejei leite nela e adicionei cereais, ainda não satisfeita, comi uma maçã e levei outra para comer no caminho.

Fiquei na sala a espera do meu padrinho, que demorou duas horas para chegar. Eu já estava desistindo de ir, até que eu ouvi o barulho da sua buzina. Me despedi de minha mãe e entrei no carro.

No caminho paramos num supermercado, ele disse que era para eu escolher o que quisesse de merenda enquanto ele ia para a área da carne para churrasco. A fila estava enorme, e acabou de atrasar ainda mais nosso dia.

Compras feitas, e quando chegamos em sua casa já estava na hora do almoço. Sua esposa havia preparado um prato delicioso. Logo após veio a sobremesa, mousse de maracujá, o meu favorito.

Enquanto descansava, joguei cartas com meu padrinho e e conversamos e ele me contou histórias de quando eu era pequena, rimos muito !

Como eu queria aproveitar o Sol, coloquei o biquíni e entrei na piscina, minha meta era ficar de marquinha, e eu consegui.

Toda hora tinha algo para eu comer além das merendas que compramos, pois eles dois adoram fazer todas as minhas vontades.

Já estava anoitecendo, e minha mãe não parava de ligar, eu tinha que ir para casa, para poder dormir cedo, tínhamos médico no dia seguinte. Chegando em casa, me despedir deles, agradeçi o convite e esperava ir mais vezes visitá-los. Fui entrando e eu estava de barriga tão cheia que não havia espaço para o café, entrei no meu quarto e só tive disposição para desarrumar a mochila, colocar a roupa de dormir e escovar os dentes, depois fui direto para a cama e não demorou nada para eu pegar no sono, estava exausta e ao mesmo tempo satisfeita com o dia.

Thainá Barreto
Enviado por Thainá Barreto em 21/08/2020
Código do texto: T7041925
Classificação de conteúdo: seguro