"ESTOU POR AQUI COM ESSA GENTE INDIFERENTE E EXPLORADORA." Por GÉSNER LAS CASAS = ESTOU EM CHAMAS =

"ESTOU POR AQUI COM ESSA GENTE INDIFERENTE E EXPLORADORA."

Por GÉSNER LAS CASAS

= ESTOU EM CHAMAS =

MEU ESPÍRITO INDOMÁVEL VAGUEIA POR TODAS AS PARAGENS DO UNIVERSO SIDERAL INFINITO SEM FRONTEIRAS EM TODAS AS DIMENÇOES DO ESPAÇO-TEMPO INTERMINÁVEL"

Encontrado no Bing em www.nextofwindows.com

[18:21, 25/08/2020] GÉSNER LAS CASAS: MEU ESPÍRITO INDOMÁVEL VAGUEIA POR TODAS AS PARAGENS DO UNIVERSO SIDERAL INFINITO SEM FRONTEIRAS EM TODAS AS DIMENÇOES DO ESPAÇO-TEMPO INTERMINÁVEL"

Encontrado no Bing em www.nextofwindows.com

[19:39, 25/08/2020] GÉSNER LAS CASAS: ESTOU POR AQUI COM ESSA GENTE INDIFERENTE E EXPLORADORA.

[19:39, 25/08/2020] GÉSNER LAS CASAS: PACAS...

[19:39, 25/08/2020] GÉSNER LAS CASAS: SEM TEVE E SEM COMPANHIAS, DESEJO JOGAR 'CONVERSA FORA',....

[19:39, 25/08/2020] GÉSNER LAS CASAS: Sem TV???

[19:39, 25/08/2020] GÉSNER LAS CASAS: Porque?

[19:39, 25/08/2020] GÉSNER LAS CASAS: "SIM FILHO,.... JÁ HÁ UM ANO QUE TENHO DE RECORRER A UMA OPERAÇÃO DE RE-ENVIO DE SINAL NO TELEFONE: 103-15 DA TELEFÔNICA VIVO TV, INUTILMENTE PARA RECUPERAR SOM E IMAGENS,.... MAS, LOGO EM SEGUIDA O DEFEITO REAPARECE" E, OS TÉCNICOS DA 'ICO-MONN' A SERVIÇO DA VIVO, SE RECUSAM A FAZER O PROCEDIMENTO, DIZENDO QUE BASTA RESSETAR O APARELHO,... (NA VERDADE FALTAM OS DECODIFICADORES NO ALMOXARIFADO DA EMPRESA) DESCOBRI ISTO, GRAÇAS A UM AMIGO QUE TRABALHA NA 'ICO-MONN'.

ALÉM DE FICAR TODOS OS MESES SEM TEVE POR CERCA DE TRÊS A CINCO DIAS, AGORA, A TEVE PIFOU NA SEGUNDA FERA PASSADA E NÃO HÁ TÉCNICO QUE POSSA VIR, MESMO POR QUE, NÃO HÁ APARELHOS NO ALMOXARIFADO DA ICO-MONN'.DESDE QUINTA-FEIRA ÚLTIMA, QUE A VIVO TV VEM ANUNCIANDO A TÃO NECESSÁRIA TROCA DO DECODIFICADOR. NO ENTANTO, TAL FATO NÃO OCORRER, POR FALTA DO EQUIPAMENTO NA ALMOXARIFADO DA ICO-MONN'.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 25/08/2020

Código do texto: T7046223

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 25/08/2020
Reeditado em 25/08/2020
Código do texto: T7046223
Classificação de conteúdo: seguro