Metáfora do QI ou "tamanho" da inteligência e do pênis

Ter um pênis grande é certeza de que será um ótimo parceiro (homo, bi ou hétero) sexual??

Não.

O que mais importa é a performance e não apenas o tamanho ou o formato do órgão genital; de todo o corpo em fricção ao parceiro ou à parceira, da "pegada"... do jeito com que domina e se entrega durante o ato sexual, desde as preliminares até à consumação final.

Talvez, a grossura pode até ter um papel mais incisivo do que o tamanho. De qualquer maneira, o que mais importa, evidentemente, é o talento na hora do "vamo ver".

E o quê que o QI tem a ver com isso??

Tem a ver que, por estipular valores quantitativos às nossas capacidades cognitivas, ele também é sobre "tamanho'', só que da inteligência. Por isso que, tal como no caso do órgão genital masculino, é a performance ou o manejo do dito cujo que mais importa e define o que é inteligência, em tempo real, e não apenas quando fica ereto, uma fita métrica é usada para medi-lo e, então, isso é chamado de "capacidade de performance sexual".

Embaralhei, mas acho que está compreensível...

Vale dizer que o tamanho e a grossura do pênis (mas, especialmente o primeiro) até podem predizer níveis de testosterona que, por sua vez, se relacionam com sex appeal, pegada ou libido. Mas, mais correlativo do que causal, como muitos pensam.

Do mesmo jeito que, ser muito alto não faz ninguém um exímio jogador de basquete, ainda que a estatura ajude bastante para ser bem sucedido nesse esporte.

E o mesmo em relação ao QI...

Quer dizer, se a maioria dos "mais (academicamente) inteligentes" pontuam alto em testes cognitivos (tamanho), isso ainda não significa que todos que pontuam alto refletirão na prática suas "maiores inteligências", a partir dos resultados encontrados nos testes, e me refiro principalmente ao nível de lucidez, de capacidade de sempre buscar por fatos ou verdades do que se deixar ser ludibriado por suas próprias opiniões (subjetivas: crenças, expectativas e desejos confundidos com verdades objetivas), por ser a mais importante de todas as ações intelectuais que praticamos... Nem que não existam superdotados ou "mais inteligentes" com pontuações menores que o teto mínimo determinado para a superdotação, segundo uma avaliação psicométrica, pois podem apresentar intelectos de maior qualidade do que ou apenas tamanho, metaforicamente equivalente ao homem de pênis médio ou abaixo da média, mas que é talentoso/ muito apreciado entre quatro paredes.

Mais um Thiago
Enviado por Mais um Thiago em 17/09/2020
Reeditado em 09/01/2023
Código do texto: T7065313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.