Resistência, foco e determinação

2008

Trabalhando em três escolas, meu carro tinha sido roubado e saía pelas ruas subindo e descendo ladeiras para que houvesse tempo para não chegar atrasada, tudo tem horário.

Saía do Ruth Cabral Troncarelli ( precisava permanecer lá, pois estava aguardando uma carta de averbação); não jogaria tudo que construí para o alto.

No mesmo ano, assumia o cargo de professora efetiva de Português, por ser nova, tinha de optar por duas escolas ; não havia jornada disponível em uma única escola

Sumie Iwata, sede de controle com 20 aulas e Fadlo Haidar 4 aulas no 8o.D.

Minhas turmas, no decorrer do meu trajeto educacional, a maioria delas era do Ensino Médio e realizava vários projetos na Leste 1.

Ao assumir as turmas de Ensino Fundamental, foi complicado, mas não deixei de realizar meu trabalho.

Não almoçava, comia algumas bolachas que levava de casa; não dava tempo...

Feliz, ansiosa, indo pra lá e prá cá. Era a realização de um Sonho.

Logo sairia minha carta de averbação; me dedicaria totalmente à Língua Portuguesa.

Traumatismo craniano

De repente, deu pane no sistema físico, emocional e mental...

Concluo : Nunca fui louca; só não comento minha vida pessoal com ninguém e ninguém sabia o que eu estava passando...

2009 - Tive de me remover para outra escola, Chiquinho, pois havia ficado adida.

Que documentos levava para lá, um histórico de psiquiatria; todos me olhavam como se fosse a louca do Fadlo Haidar.

Só percebi isto depois de tantas pressões psicológicas que passei...

Estava em sala de aula, minha voz é alta, fui dando as aulas toda animada. Cantava algumas músicas para compreenderem melhor a interpretação.

Não sabia que , na direção estavam ligando para meus familiares solicitando que me levassem para casa pois estava tendo crises.

Chega!!! Confiram laudos, consultem Especialistas!!!

Não tenho mais nenhuma satisfação a dar a ninguém; apenas solicitei remoção, fiquei entre a vida e a morte, estarei lá até o dia que Deus quiser.

Realizei meu Sonho!!!

Obs. Quando fico ansiosa demais, preciso ir ao banheiro e na época escrevia na lousa: Vou-me já, volto já!! Bebia bastante água para aliviar as cordas vocais.

Hoje evito ficar bebendo muita água

Tratamento: Carbonato de Lítio 300mg

2 à noite e 1 de manhã

Faço exames periódicos, pois a saúde é minha.

Gentileza, caso haja necessidade de me exonerarem do cargo, não me internem mais, talvez não resistiria

...

.

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 22/09/2020
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T7069401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.