Como sempre, a boneca fica agitada pra viajar. Acordei as cinco da matina . Abração e agradecimentos a família Ramírez ,e ainda levei um monte de ervas, para cachaça ,dadas pelo seu Zé ,pai da Shirley. Cai logo na estrada .Dia nublado ,mas tranquilo .Poucos percebem como é bonita a Via Dutra .Seus vales ,divididos pelo rio Paraíba ,e separando a Serra da Mantiqueira ,da Serra do Mar, são lindos .Pena que o trânsito não permite relaxar muito ,apesar da minha média de 100 km/h .Curti até o Rio de Janeiro .Ia pra Niterói ,mas na hora ,decidi visitar meus amigos do Rio.Encarei a Avenida Brasil , e cheguei na ESAO ( Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais). O Cmt, Gen Vilas Boas ,tomou um susto ao ver aquela figura de preto,botas,etc, adentrar seu gabinete.O Márcio ,da nossa turma ,estava apavorado ,achando que eu iria ao gabinete do Gen , com brincos, etc.Revi o Big Enes,e o veloz Braguinha .Bom papo ,e me mandei logo ,para não atrapalhar as pessoas que trabalham, também pelo fato ,de eu ficar com medo de ter uma recaída (pensar em trabalhar ). Beleza de encontro. Segui até a Praia Vermelha ,revendo os locais que há muito não frequentava .Pão de Açúcar ,Cristo Redentor , clube Botafogo .Nadei naquela piscina pela Equipe Master, de Limeira . Na ECEME ,(Escola de Comando e Estado Maior do Exército ,falei rapidamente com geral Rocha Paiva .Revi Coroneis que foram meus alunos na EsPCEx .Visitei A Escola Superior de Guerra ,comandada pelo general Nass ,que por sorte dele , estava viajando. Revi o coronel Toscano ,que está em plena forma física .Batemos um bom papo. Parti para Niterói . Sobre a ponte ,de moto o visual é deixxxxxs .Alojei - me no Hotel de Trânsito do forte ,que é uma beleza .Nao é de graca , e as vezes mais caros.Lindas paisagens , e não resisti. Peguei jacarés até ficar cansado. Apesar de ser na baía de Guanabara ,suas águas são limpas .Anoiteceu, e fui até a bela praia de São Francisco ,cheia de restaurantes e botecos.Passeei bastante , e terminei no restaurante Velho Armazém, de comida alemã.Beleuza.
Dia bom demais.Desmaiei.
I LOVE THIS GAME.
NAMASTÊ
O LOBO. SOLITÁRIO