Outro Lado

As coisas nem sempre serão como a gente espera, mais somos cabeça dura demais para perceber, e assim tentamos, tentamos, tentamos e esperaremos, esperaremos que algo que a gente que aconteça...

Mais as coisas não são assim, então novamente criaremos expectativas, nas quais saberemos que no fundo não serão obtidas, e mesmo assim esperaremos e esperaremos que algo diferente aconteça.

Pensamos em desisti, e mesmo assim continuamos a cria expectativas, pois a única coisa que ainda nos mantem em pé e a fé em algo... A fé e algo inexplicável e por sua vez questionada, sempre buscamos formas de lidar e perguntamos o por que coisas que queremos não aconteça como acreditávamos.

A crença em algo nos torna forte, nos torna capacitados de certa forma... Muitas pessoas questionam a existência de uma entidade, que na qual seria capaz de presta apoio, um desejo ou um milagre, não se pode julgar a crença de alguém, pois se fomos busca historicamente a humanidade, podemos perceber que há sempre uma (devoção ) a uma entidade como forma de agradecimento, ou por outras razoes do seu cotidiano.

Podemos percebe que nos mesmos nunca fomos gratos por nós mesmos, em sempre buscamos uma força maior para agradecer, pedir e louvar por algo que aconteceu com em seu cotidiano.

Com as pessoas não são diferente, criamos expectativas nelas, e esperaremos, e esperaremos que isso seja reconhecido, mais novamente, as coisas não são como a gente se espera, e demoraremos, e demoraremos perceber isso, pois ainda acreditamos que dependemos do amor de alguém para viver.

O amor por sua ver e algo questionável, algo confuso, irreconhecível, doloroso, verdadeiro, plausível e incoerente... Eu não posso provar que eu amo alguém com palavras, pois palavras são ditas de qualquer forma, são mudadas, esquecidas e manipuladas... O amor deve ser algo demostrado com atitudes, já que uma vez realizada o verdadeiro se revela, assim fazendo que seja compreendido de certa forma.

Nossas ações nos tornam pessoas diferentes, e isso nos torna únicos nesse vasto universo, onde quase tudo tem uma explicação sendo ela logica ou suposição ...

Uma boa leitura, e desde já meus agradecimentos...

VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA
Enviado por VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA em 24/09/2020
Reeditado em 24/09/2020
Código do texto: T7071616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.