"UM SER PERIGOSO" Por GÉSNER LAS CASAS =RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"UM SER PERIGOSO"

Por GÉSNER LAS CASAS

=RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

ASSIM, FUI CLASSIFICADO POR UM EX-PATRÃO DIANTE DE AMIGOS e, COLEGAS, APENAS POR DIZER A VERDADE QUANDO INQUERIDO PERANTE FATOS IMPORTANTES OCORRIDOS EM NOSSAS VIDAS. TALVEZ TENHA SIDO ESTA A RAZÃO DE TER OMITIDO MUITOS FATOS RELEVANTES ACONTECIDOS AO LONGO DE MINHA VIDA TERRESTRE ENTRE ESTES HUMANOS PERVERSOS, INDIFERENTES, PERNICIOSOS ADEPTOS DAS MENTIRAS MAIS ESCABROSAS.

AOP RELATAR UM FATO INTEIRAMENTE VERDADEIROS VIVIDO POR MIM, FUI CLASSIFICADO DE SONHADOR, DE MENTIROSO, VISIONÁRIO e, ATÉ DE LOUCO.

EM UMA OCASIÃO, LÁ PELOS MEUS CINCO OU SEIS ANOS, ADENTREI A FLORESTA DO SÍTIO DE MEU AVÔ, O DOUTOR JOSÉ BELIZÁRIO FILHO, E ME DEPAREI COM UMA ESPÉCIE DE VEÍCULO PRATEADO QUE AUTO SE ILUMINAVA VIBRANDO AO EMITIR UMA SONORIZAÇÃO DE INDUÇÃO ELÉTRICA EM UM MOTOR POTENTE.

DESTE VEÍCULO SAIRAM CRIATURAS VESTIDAS EM TECIDOS PRATEADOS COLADOS AOS SEUS CORPOS MAGROS E ROLIÇOS. AQUELES SERES DE OLHOS GRANDES, NARINAS QUASE IMPERCEPITÍVEIS, SEM ORELHAS APARENTES e, LÁBIOS DEMONSTRADOS POR LIGEIROS TRAÇOS A BAIXA DE SEUS DIMINUTOS NARIZES, NÃO PISCAVAM ENQUANTO SEUS GLOBOS OCULARES REFLETIAM MINHA PRÓPRIA IMAGEM, UNTERAGINDO COMIGO POR MEIO DE SEUS PENSAMENTOS QUE FALAVAM PAUSADA E MANSAMENTE EM MEU CÉREBRO. O QUE DISSERAM, FICOU MARCADO PARA SEMPRE EM NEU CARÁTER E, FORMAÇÃO MORAL, EMBORA EU NÃO CONSIGA REPRODUZIR EM PALAVRAS AS MINHAS LEMBRANÇAS DOS INSTANTES E MOMENTOS ALI PRESENCIADOS.

DAÍ TUDO SE DESFEZ E EU, PERMANECI UM LONGO TEMPO PARADO NA PEQUENA CLAREIRA ONDE HAVIA UM TOUCEIRA DE BANANEIRAS CRESCENDO. DIAS DEPOIS AO VOLTAR OA LOCAL, JÁ HAVIA TRÊS OU QUATRO PÉS DE BANANEIRAS AINDA COM PEQUENOS FRUTOS EM DESENVOLVIMENTO. AI RELATAR O FATO OCORRIDO FUI CHAMADO SEMPLESMENTE DE MENTIROSO. POR ISTO, DECIDI NUNCA MAIS CONTAR ISTO A QUEM QUER QUE SEJA. (continua)

LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 29/09/2020

Código do texto: T7075559

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 29/09/2020
Reeditado em 29/09/2020
Código do texto: T7075559
Classificação de conteúdo: seguro