"FICA ACERTADO QUE SE DER TUDO CORRETAMENTE, FORAM VOCÊS QUEM REALIZARAM. MAS, SE DER TIDO ERRADO, APENAS EU IDEALIZEI A BAGAÇA" Por GÉSNER LAS CASAS = UMA REALIDADE ENTRISTECEDORA =

"FICA ACERTADO QUE SE DER TUDO CORRETAMENTE, FORAM VOCÊS QUEM REALIZARAM. MAS, SE DER TIDO ERRADO, APENAS EU IDEALIZEI A BAGAÇA"

Por GÉSNER LAS CASAS

= UMA REALIDADE ENTRISTECEDORA =

"MINH'ALMA CHORA"

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

MESMO QUE NÃO HAJA LÁGRIMAS EM MEUS OLHOS e, A CORIZA NASAL SEJA ESCASSA, PELA QUESTÃO EDUCACIONAL QUE ME IMPEDE EM CHORAR COPIOSAMENTE, DESDE HÁ MUITO QUE ESTA MÁGOA ME CORRÓI INTERIORMENTE, OPRIMINDO MEU TÓRAX, AVOLUMANDO-SE EM MEU CÉREBRO COMO UM TURBILHÃO DE VIOLENTAS TEMPESTADES LEVANTANDO AREIAS, ÁGUA E TODA SORTE DE DETRITOS E ATÉ AS INCANDESCENTES LABAREDAS DAS MAIS NOBRES EMOÇÕES SENTIMENTAIS, POR FINALMENTE ENTENDER O QUANTO SOU INSIGNIFICANTE PARA MUITOS DOS QUAIS LUTEI INTENSAMENTE PARA SER UM SER HUMANO MELHOR, CHEGANDO A QUASE ME ANULAR NA DEDICAÇÃO AOS ESTUDOS, AO TRABALHO EM PROL DA FAMÍLIA AO MEU DERREDOR e, TAMBÉM AOS AGREGADOS ENVOLTOS NESTE EMARANHADO DE SENTIMENTOS E, EMOÇÕES FRATERNAIS. EM TODOS OS INSTANTES DE INCERTEZAS E, INÚMERAS DORES CAUSADAS PELAS INSEGURANÇAS DESTA VIDA QUE, TEM SIDO BOA POR SI SÓ, MAS, REPLETA DE INCERTEZAS E CONTRARIEDADES CAUSADAS PELAS TRAIÇÕES DE AMORES FALSOS, PELAS AMBIÇÕES DE MONSTROS HUMANOS TRAVESTIDOS DE ANJOS COM SORRISOS DÚBIOS QUE OCULTAM SUAS VERDADEIRAS FACES DEMONÍACAS, SINTO A INUTILIDADE DE MEUS ATOS FRATERNAIS ÀS CRIATURAS QUE SÓ EXPLORARAM MINHA BOA FÉ, DEDICAÇÃO e, O PLENO AMOR FRATERNAL QUE LHES OFERECI ESPONTANEAMENTE. PELA MINHA EDUCAÇÃO FAMILIAR, APRENDI NÃO FAZER ASSEPÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA E, TÃO POUCO PRATICAR PRÉ-JULGAMENTOS OU FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS. ESTAS MINHAS POSIÇÕES TERMINARAM POR ME FRAGILIZAR E, COLOCAR MINHA PRÓPRIA SEGURANÇA EM GRAVE RISCO, ALÉM DE CAUSAR-ME ENORMES PERDAS MATERIAIS, MORAES E PREJUÍZOS SENTIMENTAIS IRRECUPERÁVEIS, PELO MENOS ATÉ ENTÃO, UMA VEZ QUE SE TORNA MUITO MAIS EVIDENTE MEU ISOLAMENTO SOCIAL QUE SE AGRAVOU TOTALMENTE DESDE O ÚLTIMO MÊS DE FEVEREIRO, HÁ SETE MESES QUANDO A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE ANUNCIOU E DECRETOU A PANDEMIA INFECTO-CONTAGIOSA PELO VÍRUS MORTAL, DENOMINADO DE ‘COVID-19’ EM TODO O PLANETA TERRA. NA VERDADE, OS INGRATOS, USARAM A DESCULPA OPORTUNISTA DO ISOLAMENTO SOCIAL OBRIGATÓRIO PARA SE AFASTAREM PERMANENTEMENTE DE MINHA VIDA NO EXATO INSTANTE EM QUE A IDADE ME ATINGE COM TODA A SUA INEXORÁVEL FORÇA FRAGILIZADORA QUE ME A SER DEPENDENTE DE AJUDA EXTERNA AMIGA E FRATERNA. [10:41, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: POR FAVOR, ME RESPEITE EM MINHA VELHICE ISOLADA.

[10:42, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: DEUS TE DÊ ENTENDIMENTO DE QUE NÃO TENHA A HAVER COM AS ATITUDES ALHEIAS.

[11:21, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: "NÃO É JUSTO, ACUSAR-ME POR GESTOS, ATITUDES E PALAVRAS ALHEIAS.”

[11:28, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: DEUS TE ABENÇOE.

[11:28, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: "POR FAVOR, MEU QUERIDO FILHO, VAGNER DE CARVALHO LAS CASAS, NÃO ENTRE EM CONTATO COM MEUS IRMÃOS EM HIPÓTESE ALGUMA" [11:28, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: É IMPORTANTE QUE VOCÊ ATENDA O PEDIDO DE TEU VELHO PAI.

[11:28, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: EU, GÉSNER LAS CASAS, MEREÇO TER MEUS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA MELHORES e, TRANQUILOS. AS INTERVENÇÕES, QUAIS FOREM, MESMO AS BEM INTENCIONADAS ME CAUSAM GRANDES SOFRIMENTOS MENTAIS, FÍSICOS e MORAES.

[11:28, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: POR FAVOR, IMPLORO, NÃO LIGUE MAIS PARA ELES.

[11:28, 02/10/2020] GÉSNER LAS CASAS: DEUS TE ABENÇOE MEU FILHO AMADO.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 04/09/2020

Código do texto: T7054634

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 02/10/2020
Reeditado em 02/10/2020
Código do texto: T7077739
Classificação de conteúdo: seguro