Recado Difícil

Um dia um menino que se chamava Ricardo foi na casa de sua tia dar um recado difícil que seu pai mandou tão difícil que ficou com vergonha de falar. Quando bateu na porta saiu correndo, pois sua vergonha era muito grande. Sua tia chamou-o para perguntar o que era o recado,ais falou com vergonha:-Meu me mandou eu lhe falar que era para a senhora ir lá em casa. Sua tia lhe falou: - Tudo bem Ricardo. Quando ela chegou lá na casa de Ricardoela disse:- O que é que está acontecendo? E o pai de Ricardo falou:- Madalena,minha mulher está muito doente.- Eu só chamei você para ir ao médico comigo ao médico deixar minha mulher. Ela está com dengue emorrágica e pode morrer a qualquer momento. Bom seu João já que é assim vamos lá. Muito obrigado dº Madalena. Mais seu João aonde está a dº Marinês? Está ali:-Ela está com uma febre muito alta - falou o médico. -olha seu João eu sinto muito mas sua mulher vai ter que ficar internada por pelo menos 3 dias- falou o médico muito triste.

João falou:- Meu amor! vai morrer. Corando disse o filho Ricardo:- Se ela morrer eu vou me matar.- Larga disso _ falou o pai.- Mais papai eu adoro a minha mãezinha. Muito triste- Dº Marinês fala comigo.

- Aonde eu estou estou- falou Dº Marinês. Dº Madalena disse:-você está no médico.

Passou três dias, Dº Marinês voltou para casa. Ricardo ficou muito contentede ver sua mãe curada bem ao seu lado.

yolete
Enviado por yolete em 25/10/2007
Código do texto: T709275