“CORAÇÃO ALHEIO É TERRA QUE NINGUÉM PISA” Por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

“CORAÇÃO ALHEIO É TERRA QUE NINGUÉM PISA” Por GÉSNER LAS CASAS {DESABAFO} = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

GÉSNER LAS CASAS

[[18h50min, 09/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: DEUS TE ABENÇOE FILHO.

[18h58min, 09/11/2020] LUIS LAS CASA: Amém pai... Boa noite

[18h59min, 09/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: BOA NOITE FILHO.

[19h22min, 09/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: "QUERIDO FILHO, LUIS CARLOSLAS CASAS DE BRITO SOBRINHO, ESTIVE O DIA TODO NA LABUTA PARA MANTER A CASA LIMPA E, COLETAR ROUPAS PARA LAVAR, POR ISTO NÃO TIVE TEMPO EM FALAR-LHE ATÉ AGORA. DESCULPE-ME" A RAPA DURA, É DOCE. MAS, NÃO É MOLE.

[19:24, 09/11/2020] LUIS LAS CASA: Sem problemas... eu tb estive bem atarantado aqui no meu trabalho... e estou com alguns problemas pessoais que estão tomando meu tempo tb

[19:45, 09/11/2020] LUIS LAS CASA: Pai... uma dica... porque o senhor não vai pra casa da tia Lurdinha enquanto não se resolve essa situação?

Lá o senhor estará mais amparado e assistido por boas pessoas

[19:47, 09/11/2020] LUIS LAS CASA: Acredito que a tia Lurdinha lhe acolherá com todo prazer... deixe a casa fechada e dona da casa avisada que o senhor não estará lá e qualquer movimentação estranha chamar a polícia

[19:49, 09/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: SOU UM GUERREIRO E NÃO ABANDONAREI O MEU POSTO NESTA CASA.

[19:49, 09/11/2020] LUIS LAS CASA: Quandoo senhor conseguir resolver essas situações o senhor retorna ... ou se for o caso alugar uma casa menor e bem longe desse povo que quer o mal do senhor e da Francina

[19:50, 09/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: UM VERDADEIRO COMBATENTE, CAMINHA OU SE ARRASTA POR TERRENO ADVERSO, MESMO FERIDO MORTALMENTE.,

[19:50, 09/11/2020] LUIS LAS CASA: Ok... mas o bom guerreiro é aquele que sabe se camuflar até o momento oportuno de dar a cartada final e conquistar a Vitória

[19:52, 09/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: AQUI É A MINHA CASA E, SEI QUE NÃO COMETI TAIS ATROCIDADES CONTIDAS NA ACUSAÇÃO CONSTANTE NA LIMINAR MONTADA POR UMA MENTE DEFORMADA PELO ESPÍRITO DE TORPE VINGANÇA COVARDE E, CRUEL.

[19:52, 09/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: SABE FILHO, O QUE TEMO, É A DIFAMAÇÃO QUE ESSA GENTE VINGATIVA VEM MOVENDO CONTRA MIM NESTES ÚLTIMOS ANOS E, QUE SE ESPALHOU COM AJUDA DE ALGUNS DOS MEUS 'PRÓPRIOS FRATERNOS' DIFAMANDO-ME COMO UM ABUSADOR DE NORAS E CUNHADAS. E PARA CULMINAR TODA ESTA DIFAMAÇÃO NO ÚLTIMO DIA (18) DEZOITO DE OUTUBRO, MINHA CASA FOI CERCADA POR VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR, UM OFICIAL DE JUSTIÇA e UMA TURBA DE MAIS DE CINQUENTA AMIGOS E PARENTES DA DENUNCIANTE CALUNIOSA E, VINGATIVA CONTRA A PRÓPRIA IRMÃ POR UMA SUPOSTA TRAIÇÃO CONJUGAL COM A QUAL SEMPRE DISCORDEI INTEIRAMENTE. NO ENTANTO, DESTA VEZ ELA SE FOCOU NAS ANGUSTIAS DA FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO, QUE AINDA PRODUZ ALARIDOS VOCAIS AO SE SENTIR UMPOTENTE CONFINADA NO LEITO POR LONGO PERÍODO DESDE O MÊS DE MAIO DO…

[19:53, 09/11/2020] LUIS LAS CASA: Bom combatente é aquele que não se expõe e não se deixa apanhar...

Combatente é aquele que bate em retirada pra pensar em boas estratégias e voltar com força e tática!

[19:56, 09/11/2020] LUIS LAS CASA: Aproveite esse momento pra cuidar da saúde do senhor... tentar resolver o problema na próstata pra o senhor conseguir se livrar dessa sonda de alívio...

[19:56, 09/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: SE EU DEIXAR MINHA CASA, ELES PODERÃO LEVAR A FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO, PARA A BAHIA, A TRÊS MIL QUILOMETROS D'AQUI, NO POVOADO DO VELAME. MINHA ESTRATÉGIA E CONFIAR NAS AÇÕES DE MINHAS DEFENSORAS E DOS DEPOIMENTOS DE NOSSAS TESTEMUNHAS LEAIS.

[20:06, 09/11/2020] LUIS LAS CASA: Ok... o senhor é um homem inteligente e sabe o que é melhor pra si...

Não sou eu que vou lhe ditar o que se deve fazer... no máximo posso lhe dar ideias que cabe ao senhor usar na totalidade ou na parcialidade ou até mesmo se abster de tais ideias.

[20:12, 09/11/2020] LUIS LAS CASA: Infelizmente no momento eu sou um peso de papel até mesmo pra minha própria vida... estou tentando me recompor e mais uma vez sem ajuda de nenhum parente... e não culpando nenhum parente das minhas derrotas e tropeços que tive sem minha vida... afinal de contas foram minhas escolhas e não devo imputar a ninguém minhas faltas de sorte ou rumos da mina vida...o que me resta é erguer a cabeça e dizer de peito cheio... me ferrei!

[20:15, 09/11/2020] LUIS LAS CASA: Mas de qualquer forma torço pra que tudo se resolva e que o senhor volte a ser muito feliz ao lado de sua esposa.

[20:16, 09/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: "MEU FILHO AMADO, LUIS CARLOS LAS CASAS DE BRITO SOBRINHO, HÁ MUITOS ANOS ENFRENTEI UM DRAMA IDENTICO E PERVERSO COM AMEAÇAS CONTRA A VIDA DE UMA CRIANÇA INOCENTE E INDEFESA. MESMO ASSIM, NÃO DESISTI DE LUTAR E NÃO ABANDONEI MINHA TRINCHEIRA RASA." A CRUELDADE ERA A MESMA OPU PIOR. A DIFAMAÇÃO SE PROPAGOU COM MENTIRAS E MUITAS AMEAÇAS E, ATÉ CONTRATARAM BANDIDOS PARA SUMULAREM UM ASSALTO E ME MATAREM EM MEIO DE UM ATAQUE SURPRESA DURANTE A NOITE. [20h16min, 09/11/2020] LUIS LAS CASA: O que depender de mim eu farei.

[20h19min, 09/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: MAS, O TEMPO E OS INTERESSES MATERIAIS, MUDAM AS PESSOAS E ELA TAMBÉM MUDOU PELAS INTRIGAS DE NOSSOS INIMIGOS NATURAIS,.. QUE PENA FILHO. QUE PENA. [15h53min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: "NÃO ENTENDO A RAZÃO DE EU, GÉSNER LAS CASAS BRITO, QUE TENHO DEDICADO UMA VIDA INTEIRA AOS NOSSOS FAMILIARES DE MANEIRA A QUASE TER ANULADO MEUS DESEJOS PESSOAIS INSTINTIVOS CULTURAIS E EDUCACIONAIS, EM INSTANTE ALGUM TENHA ME REVOLTADO AO PONTO DE PRATICAR QUALQUERR TIPO DE AÇÃO VIOLENTA EXTREMA CONTRA QUEM QUER QUE SEJA, QUE MESMO ASSIM, VENHA A SER ADMOESTADO COM TANTA INDIFERENÇA EM MEUS MOMENTOS DE DOR E SOFRIMENTO"

ISTO SIM É CRUELDADE E, MAUS TRATOS POR PARTE DAQUELES QUE AINDA AMO. NÃO SOU E JAMAIS FUI O AGENTE CAUSADOR DE TANTA DESAVENÇA. TALVEZ EU, TENHA ERRADO, QUANDO PARA PRESERVAR, A MATERNIDADE E, A PATERNIDADE DE MEUS FILHOS QUERIDOS, MENINOS E MENINAS INOCENTES ATÉ ENTÃO, ME CALEI DIANTE DE TÃO RUDES ACONTECIMENTOS CONTRA MEUS SENTIMENTOS MORAIS DE PARCEIRO DE CRIATURAS HIPÓCRITAS, INTERECEIRAS E, DESLEAIS. ASSIM EU PENSAVA NÃO DESEJANDO DESCONSTRUIR A IMAGEM DE SUAS MÃEZINHAS QUERIDAS. MUITO EMBORA ME TENHAM CIDO PERVERSAS E, CRUEIS AO PONTO DE ME AFASTAREM DE NOSSO LEITO NUPICIAL POR COMPLETO E, ME TRATAREM COM UM MERO CHEQUE ($) NO FIM DO MÊS. É UMA SITUAÇÃO, POR SI SÓ HUMILHANTE PERVERSA E, REVESTIDA DE INTENSA INDIFERENÇA AOS MEUS SENTIMENTOS. QUALQUER OUTRO HOMEM TERIA PRATICADO UM ATO DE VIOLÊNCIA E, JAMAIS OS ABANDONEI TOTALMENTE. APESAR DA IRREDUTÍVEL SEPARAÇÃO DE CORPOS, NOSSOS FILHOS SEMPRE SERÃO OS NEUS AMADOS PRESENTES DE DEUS PARA ESTA VIDA MARAVILHOSA NÃO RECONGHECIDA POR ALGUNS. EU, GÉSNER LAS CASAS, OPITEI POR ME CALAR ENGOLINDO A VERGONHA DE TER SIDO RELEGADO AO LUGAR DA INDIFERENÇA E DESPREZO DE QUEM, APESAR DE TUDO AINDA AMO E CONTINUAR SEGUINDO MINHA CONDIÇÃO DE PAI MANTENDO MINHAS OBRIGAÇÕES E, DEVERES FAMILIARES, SEM CONTUDO TENTAR MANTER UM ROMANCE ONDE SERIA EU, O ESTRANHO NO NINHO.

[15h58min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: EXISTEM TRÊS VERDADES NESTA VIDA, MEU AMADO FILHO.

[15h58min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: A TUA. [15h59min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: A MINHA. [15h59min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: E A CORRETA. [15h59min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: SOMENTE DEUS PODERÁ NOS JULGAR E DIZER QUEM ERROU EM RELAÇÃO A QUEM. [16h01min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: PERDOE-ME SE TE CAUSO ALGUM TIPO DE EMBARAÇO E CONSTRAGIMENTO, JÁ QUE A VERDADE CRUA E, NUA PODE MAGOAR E FERIR COM SUAS SURPRESAS RUDES. DEUS TE ABENÇOE.

[16h02min, 08/11/2020] RAFAEL RAFAEL LAS CASAS, de BRITO: Fique Tranquilo Pai. Entendo o senhor. Fique em paz. SABE FILHO, O QUE TEMO, É A DIFAMAÇÃO QUE ESSA GENTE VINGATIVA VEM MOVENDO CONTRA MIM NESTES ÚLTIMOS ANOS E, QUE SE ESPALHOU COM AJUDA DE ALGUNS DOS MEUS 'PRÓPRIOS FRATERNOS' DIFAMANDO-ME COMO UM ABUSADOR DE NORAS E CUNHADAS. E PARA CULMINAR TODA ESTA DIFAMAÇÃO NO ÚLTIMO DIA (18) DEZOITO DE OUTUBRO, MINHA CASA FOI CERCADA POR VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR, UM OFICIAL DE JUSTIÇA e UMA TURBA DE MAIS DE CINQUENTA AMIGOS E PARENTES DA DENUNCIANTE CALUNIOSA E, VINGATIVA CONTRA A PRÓPRIA IRMÃ POR UMA SUPOSTA TRAIÇÃO CONJUGAL COM A QUAL SEMPRE DISCORDEI INTEIRAMENTE. NO ENTANTO, DESTA VEZ ELA SE FOCOU NAS ANGUSTIAS DA FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO, QUE AINDA PRODUZ ALARIDOS VOCAIS AO SE SENTIR UMPOTENTE CONFINADA NO LEITO POR LONGO PERÍODO DESDE O MÊS DE MAIO DO ANO PASSADO. ISTO, COM CERTEZA, AINDA PODERÁ ME RENDER TENTATIVAS DE INVASÃO NOTURNA DE MINHA CASA, DO QUE JÁ FUI ADVERTIDO PELO DANILO AMORIM XAVIER PELA MÔNICA CAVALCANTE DE OLIVEIRA, ALÉM DA MENTORA DA PERTETRAÇÃO DE VINGANÇA TORPE E COVARDE QUE, É A MARILEYDE, ASSIM SENDO TEREI DE MANTER CUIDADOS ESPECIAIS DE AUTOPROTEÇÃO, ALÉM DE ESTAR MUITÍSSIMO PREOCUPADO COM MINHA ESPOSA CONFINADA SEMI-IMÓVEL NA CASA ONDE ESTÃO NOSSOS INIMIGOS, BEM COMO OS OUTROS ACUSADOS DA INFAMENTE E INJURIOSA, SUPOSTA TRAIÇÃO CONTRA A LEYDE. PODEI SOFRER AGRESSÕES FÍSICAS E, PRÁTICAS VIOLENTÍSSIMAS CONTRA MINHA VIDA.

[15h53min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: "NÃO ENTENDO A RAZÃO DE EU, GÉSNER LAS CASAS BRITO, QUE TENHO DEDICADO UMA VIDA INTEIRA AOS NOSSOS FAMILIARES DE MANEIRA A QUASE TER ANULADO MEUS DESEJOS PESSOAIS INSTINTIVOS CULTURAIS E EDUCACIONAIS, EM INSTANTE ALGUM TENHA ME REVOLTADO AO PONTO DE PRATICAR QUALQUERR TIPO DE AÇÃO VIOLENTA EXTREMA CONTRA QUEM QUER QUE SEJA, QUE MESMO ASSIM, VENHA A SER ADMOESTADO COM TANTA INDIFERENÇA EM MEUS MOMENTOS DE DOR E SOFRIMENTO"

ISTO SIM, É CRUELDADE E MAUS TRATOS POR PARTE DAQUELES QUE AINDA AMO. NÃO SOU E JAMAIS FUI O AGENTE CAUSADOR DE TANTA DESAVENÇA. TALVEZ EU, TENHA ERRADO, QUANDO PARA PRESERVAR, A MATERNIDADE E, A PATERNIDADE DE MEUS FILHOS QUERIDOS, MENINOS E MENINAS INOCENTES ATÉ ENTÃO, ME CALEI DIANTE DE TÃO RUDES ACONTECIMENTOS CONTRA MEUS SENTIMENTOS MORAIS DE PARCEIRO DE CRIATURAS HIPÓCRITAS, INTERECEIRAS E, DESLEAIS. ASSIM EU PENSAVA NÃO DESEJANDO DESCONSTRUIR A IMAGEM DE SUAS MÃEZINHAS QUERIDAS. MUITO EMBORA ME TENHAM CIDO PERVERSAS E, CRUEIS AO PONTO DE ME AFASTAREM DE NOSSO LEITO NUPICIAL POR COMPLETO E, ME TRATAREM COM UM MERO CHEQUE ($) NO FIM DO MÊS. É UMA SITUAÇÃO, POR SI SÓ HUMILHANTE PERVERSA E, REVESTIDA DE INTENSA INDIFERENÇA AOS MEUS SENTIMENTOS. QUALQUER OUTRO HOMEM TERIA PRATICADO UM ATO DE VIOLÊNCIA E, JAMAIS OS ABANDONEI TOTALMENTE. APESAR DA IRREDUTÍVEL SEPARAÇÃO DE CORPOS, NOSSOS FILHOS SEMPRE SERÃO OS NEUS AMADOS PRESENTES DE DEUS PARA ESTA VIDA MARAVILHOSA NÃO RECONGHECIDA POR ALGUNS. EU, GÉSNER LAS CASAS, OPITEI POR ME CALAR ENGOLINDO A VERGONHA DE TER SIDO RELEGADO AO LUGAR DA INDIFERENÇA E DESPREZO DE QUEM, APESAR DE TUDO AINDA AMO E CONTINUAR SEGUINDO MINHA CONDIÇÃO DE PAI MANTENDO MINHAS OBRIGAÇÕES E, DEVERES FAMILIARES, SEM CONTUDO TENTAR MANTER UM ROMANCE ONDE SERIA EU, O ESTRANHO NO NINHO.

[15h58min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: EXISTEM TRÊS VERDADES NESTA VIDA, MEU AMADO FILHO.

[15h58min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: A TUA. [15h59min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: A MINHA. [15h59min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: E A CORRETA. [15h59min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: SOMENTE DEUS PODERÁ NOS JULGAR E DIZER QUEM ERROU EM RELAÇÃO A QUEM. [16h01min, 08/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: PERDOE-ME SE TE CAUSO ALGUM TIPO DE EMBARAÇO E CONSTRAGIMENTO, JÁ QUE A VERDADE CRUA E, NUA PODE MAGOAR E FERIR COM SUAS SURPRESAS RUDES. DEUS TE ABENÇOE.

[16h02min, 08/11/2020] RAFAEL RAFAEL LAS CASAS, de BRITO: Fique Tranquilo Pai. Entendo o senhor. Fique em paz.

PARA CONCLUIR: {[20:16, 09/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: "MEU FILHO AMADO, LUIS CARLOS LAS CASAS DE BRITO SOBRINHO, HÁ MUITOS ANOS ENFRENTEI UM DRAMA IDENTICO E PERVERSO COM AMEAÇAS CONTRA A VIDA DE UMA CRIANÇA INOCENTE E INDEFESA. MESMO ASSIM, NÃO DESISTI DE LUTAR E NÃO ABANDONEI MINHA TRINCHEIRA RASA." A CRUELDADE ERA A MESMA OPU PIOR. A DIFAMAÇÃO SE PROPAGOU COM MENTIRAS E MUITAS AM,EAÇAS E, ATÉ CONTRATARAM BANDIDOS PARA SUMULAREM UM ASSALTO E ME MATAREM EM MEIO DE UM ATAQUE. AS MENTES CRIMINOSAS PERDERAM A LUTA E EU, SAI TODO ESFOLEADO, MAS, VITORIOSO. EMBORA FRAGILIZADO PEÇLAS VTRAIÇÕES E INCOMPRENÇÕES DAS PESSOAS MAIS PRÓXIMAS. APENAS PUDE CONTAR COM A AJUDA DE UMA JOVENZINHA APAIXONADA VINDA DE RANCHARIA.

[20:16, 09/11/2020] LUIS LAS CASA: O que depender de mim eu farei

[20:19, 09/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: MAS, O TEMPO E OS INTERESSES MATERIAIS, MUDAM AS PESSOAS E ELA TAMBÉM MUDOU PELAS INTRIGAS DE NOSSOS INIMIGOS NATURAIS,...... QUE PENA FILHO. QUE PENA.

[09:32, 10/11/2020] GÉSNER LAS CASAS: PARA CONCLUIR: SABE FILHO, O QUE TEMO, É A DIFAMAÇÃO QUE ESSA GENTE VINGATIVA VEM MOVENDO CONTRA MIM NESTES ÚLTIMOS ANOS E, QUE SE ESPALHOU COM AJUDA DE ALGUNS DOS MEUS 'PRÓPRIOS FRATERNOS' DIFAMANDO-ME COMO UM ABUSADOR DE NORAS E CUNHADAS. E PARA CULMINAR TODA ESTA DIFAMAÇÃO NO ÚLTIMO DIA (18) DEZOITO DE OUTUBRO, MINHA CASA FOI CERCADA POR VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR, UM OFICIAL DE JUSTIÇA e UMA TURBA DE MAIS DE CINQUENTA AMIGOS E PARENTES DA DENUNCIANTE CALUNIOSA E, VINGATIVA CONTRA A PRÓPRIA IRMÃ POR UMA SUPOSTA TRAIÇÃO CONJUGAL COM A QUAL SEMPRE DISCORDEI INTEIRAMENTE. NO ENTANTO, DESTA VEZ ELA SE FOCOU NAS ANGUSTIAS DA FRANCINA XAVIER LAS CASAS BRITO, QUE AINDA PRODUZ ALARIDOS VOCAIS AO SE SENTIR IMPOTENTE CONFINADA NO LEITO POR LONGO PERÍODO DESDE O MÊS DE MAIO DO ANO PASSADO, MAIS PRECISAMENTE ENTRE OS DIAS PRIMEIRO e, CINCO DE MAIO DE 2019, QUANDO A DEIXEI AOS CUIDADOS DE SUA IRMÃ MARULEYDE QUE, SEM RECOMENDAÇÃO MÉDICA LHE MINISTROU UMA GRANDE DOSE DE UM PODEROSO CALMANTE QUE LHE TRAVOU OS MOVIMENTOS. O DOUTOR LUCAS RICCI, JÁ HAVIA ADVERTIDO PARA QUE NÃO LHE MINISTRASSEMOS DIAZEPAN E OUTROS CALMANTES. A DIFAMAÇÃO PROSSEGUE COM DIZ QUE ME DISSE E, UM COMENTÁRIO QUE INFLA NEGATIVAMENTE O ANIMO DAS PESSOAS VIOLENTAS CONTRA ALGUEM INDEFESO. ISTO, COM CERTEZA, AINDA PODERÁ ME RENDER TENTATIVAS DE INVASÃO NOTURNA DE MINHA CASA, E TERMINAR ASSASSINADO COM TIROS E FACADAS, DO QUE JÁ FUI ADVERTIDO PELO DANILO AMORIM XAVIER PELA MÔNICA CAVALCANTE DE OLIVEIRA, ALÉM DA MENTORA DA PERTETRAÇÃO DESTA VINGANÇA TORPE E COVARDE QUE, É A MARILEYDE. ASSIM SENDO TEREI DE MANTER CUIDADOS ESPECIAIS DE AUTOPROTEÇÃO, ALÉM DE ESTAR MUITÍSSIMO PREOCUPADO COM MINHA ESPOSA CONFINADA SEMI-IMÓVEL NA CASA ONDE ESTÃO NOSSOS INIMIGOS, BEM COMO OS OUTROS ACUSADOS DA INFAMENTE E INJURIOSA CALUNIA INVENTADA POR UM DROGADO QUE, PRECISAVA DE DINHEIRO SAIR DA ABSTINÊNCIA QUÍMICA CONTANDO UMA MENTIRA FANTASIOSA SOBRE AS IRMÃS E O CUNHADO SOBRE UMA SUPOSTA TRAIÇÃO CONTRA A LEYDE. ESTE QUADRO NARRADO AGORA, PODERÁ ME RENDER AGRESSÕES FÍSICAS E, PRÁTICAS VIOLENTÍSSIMAS CONTRA MINHA VIDA POR PESSOAS INSANAS SEDENTAS DE JUSTIÇA PELAS PRÓPRIAS MÃOS. ALÉM DA TORTURA POR SABER DOS RISCOS QUE MINHA ESPOSA ENFRENTA ESTANDO NA CASA DE ALGUÉM QUE PODERÁ AGORA, LHE MINISTRAR QUALQUER TUPO DE MEDICAMENTO NÃO RECOMENDADO POR ESPECIALISTAS MÉDICOS. }

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 09/11/2020

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 09/11/2020

Código do texto: T7107553

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 09/11/2020
Reeditado em 10/11/2020
Código do texto: T7107553
Classificação de conteúdo: seguro