O INCRÍVEL EXÉRCITO BRANCALEONE DE BOLSONARO. E SEU CAVALO AQUILANTE.

Com certeza,Bolsonaro comanda um exército Brancaleone. E para onde vai? Nem Deus sabe. Este Exército quer resgatar o centro do mundo cristão. Quer que a Vida seja um eterno Aleluia!Aleluia! E Viva Jesus! O Exércirto Brancaleone tem suas idiossincrasias-os valores próprios de cada um. Até o cavalo Aquilantee tem suas idiossincrasias-Tem vontade própria!

este filme de Sérgio Leone-italiano-é formidável. Mostra a Luta de um Bando contra os Mouros e procuram a conquista do reino de Deus. E dentre seus Bravos Lutadores está um com uma Doença Degenerativa que em pouco tempo morrerá. Será que esta personagem é um general de Vida BOA que detesta Democracia? Sei lá. Só sei que neste maravilhosos filme o que se mostra é a capacidade do ser humano de ser pior do que é Mesmo com a Desgraça da Peste (será o Corona Virus?) não entendem o sentido da Vida e suas metamorfoses. Por tudo que está acontecendo,chega-se à conclusão que Bolsonaro é um Coitado. Nao entende de nada.Não sabe de nada. É um Imbecil Completo. E o que ele faz no governo? N A D A...Simplesmente N A D A..Bolsonaro é um Pobre Coitado. E se julga Senhor do Mundo! A única coisa que sabe fazer é defender seu Pintinhos. E falar Asneiras e mais Asneiras.Coitado. Bolsonaro é um Imbecil completo. E não há solução para tal deformidade.

Triste Brasil comandado por um Exército Brancaleone. Não é verdade,generais da banda? E esses generais da banda se julgam DONOS DO BRASIL !!! Não é verdade,generais Heleno e Villas Boas?

Coitados...São Idiotas mesmo e não sabem que são. É a Caserna que embota as mentes.Passamos por isto por 11 meses,24 dias e 6 horas.Até hoje trago traumas desse período. Viva o Brasil e sua gente!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/11/2020
Reeditado em 11/11/2020
Código do texto: T7108889
Classificação de conteúdo: seguro