Desabafo poético!

A forma que tenho de expressar sentimentos é escrevendo, às palavras emergem descomunalmente.Confesso venho de uma família simples ;sou operário metalúrgico e divido meu tempo entre suor e versos! Às vezes quando recebo um elogio aqui no Recanto,é muito gratificante.

Não por ego,mas me sinto mais motivado a escrever. Talvez publique um livro ou não, mas se o fizer em pequenas tiragens e alguns o lerem é uma forma de nunca ser esquecido!

Amo poesia,meu coração vibra quando componho versos. Escrevo desde a mocidade tenho inúmeros poemas encerrados em gavetas e no computador. Participo de algumas antologias desde o ano passado tentando ser achado por alguma editora.Sonho em ter um livro de poemas.

Me encontrei aqui no Recanto como diz a escritora Irlene! Pois os caros colegas me leem e eu os leio.

Amo Literatura.Sou estudante de pedagogia e talvez quando me formar lecione.

Quero muito tocar pessoas com o que escrevo!

Escreveritus
Enviado por Escreveritus em 31/12/2020
Código do texto: T7148431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.