Quem sou eu?

Sou aquele que quando criança ia para a escola de chinelos e shortinho curto e com os cadernos dentro de um saquinho de arroz Jaborandi e andava dez quilômetros de ida e volta para a escola.

Sou aquele cara que começou a trabalhar aos doze anos de idade no cabo da enxada, também vendia picolés e engraxava sapatos na praça.

Sou aquele que veio de uma família humilde de treze irmãos que passou dificuldades mas nunca fome, comia mandioca, angu e batata doce no café da manhã e foi conhecer o sagrado pão só aos doze treze anos.

Quem sou eu? Sou aquele que foi batizado na igreja católica mas não sou praticante, respeito todas as religiões e tenho um carinho especial pelo espiritismo. Não sou de frequentar igrejas por que acho que Deus não está lá, mas nos corações das pessoas que praticam a bondade, afeto, compaixão, solidariedade e humanidade.

Sou crítico! Porém respeito as opiniões das pessoas, mas não deixo de expor minhas ideias só para agradar fulano, sicrano e beltrano, não fico em cima do muro, não fico de oba, oba e ti, ti, ti com pessoas mais remuneradas nas esquinas da cidade só para fazer média para o próprio ego.

Sou aquele que se você quiser encontrar estou no meu bairro nas esquinas depois das cinco da tarde conversando com gente simples e humildes como eu. Não tive a oportunidade de estudar na adolescência por ter que optar em trabalhar ao invés de estudar. Terminei meus estudos,me formei depois dos trinta anos de idade. Nunca abandonei minhas origens, se eu tiver que andar descalço andaria sem problema algum novamente.

Sou aquele cara que gosta de debater assuntos e conversar sem ofender ninguém às vezes as pessoas saem ofendidas por ouvir a verdade no meu ponto de vista.

Sou aquele cara vitorioso das coisas que eu já conquistei ao longo da minha vida, para mim o ser humano não precisa ter mais para ser feliz. Só peço a Deus saúde e paz para minha família e amigos. Agradeço a Ele por tudo de bom em minha vida.