Hoje 21/01

É muita pressão.

Ser o namorado perfeito. Ganhar dinheiro, agradar a todos, vender livros e ser rico.

As vezes da vontade de não existir.

Desligar tudo.

Por mais que ser espaço de criação, ser para o outro, criar possibilidades seja bonito. Parece que falta o que eu mais tenho dedicado aos outros. Falta amor. Eu sinto vazio.

O jogo foi inspirado nela, foi, mas olha a puta criação que vc ta fazendo, isso é pra você. Você criou um jogo de tabuleiro baseado em Brasília porque você é foda.

Você fez um evento on-line para você, sua revolução. Nõa foi pra Prado.

Você escreveu o livro nas sombras, pra você e esta lançando por você.

É sobre você sim. Sobre ser feliz. Reconhecer ser feliz. Ter amigos, família por perto que gostam de estar com você.

Fazer o que você gosta de fazer, brincar, se divertir, . Não. Não é isso.

Suas criações são suas criações.

Sempre pense em você em primeiro lugar. O que é importante para você? Eu sei que é o outro independente de quem seja, mas assim você se perde. Se perde naquela criança que assumiu a felicidade da mãe, se perde naquele filho que não quer que o pai vaá embora. Se perde brigando por atenção com a Lu ou a Isabel. E encontra no outro que quer se sentir amado e querido.

Se perde.

Malu não sabe ficar sozinha. Você sabe. E se vira muito bem.

Sua mãe se conformou. Você não, ovelha colorida.

Seu pai se conformou. Você não.

Sua irmã prefere cortar relações, pra que? se isolar? Viver na solidão?

O que é importante a você, Eduardo?

Paz mental, dormir bem.

O que você tem feito?

Durmo tarde, acordo cedo, durmo uns quebrados, fico ansioso, me distraio em redes sociais, qualquer momento que Malu chama eu vou, mesmo tendo coisa pra fazer. Tutu, Ana.

O que eu ja tenho? Ansiedade, tristeza, crises.

Quem eu venho sendo?

Irresponsavel com a minha saúde. Negligente comigo mesmo. 100% disponivel aos outros. Perdido.

O que falta que faria uma diferença em maneira de ser?

Presente comigo. Responsável. Carinhoso.

A possibilidade que estou criando para mim e para a minha vida é a possibilidade de ser amoroso, de ser carinhoso, de ser presença e companheiro comigo.

O que você quer da vida?

Paz mental - dinheiro, relacionamentos, relacionamento amoroso, propósito, lar, sono, lazer, estética.

Dudu San
Enviado por Dudu San em 21/01/2021
Código do texto: T7165005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.