Solteiro ou casado?

Quando se é solteiro, é ser o lado que espera o outro para ser completado num corpo inteiro. Quando o homem não tem a mulher, ou vice e versa eles estão incompletos. Como poderá um pé meu me conduzir a algum lugar com a mesma eficiência que terei se forem meus dois pés? Como poderá minha mão direita, lavar meu corpo inteiro bem lavado se não tiver a esquerda? Como poderei enxergar bem o mundo com um olho só? Ou trazer com perfeição o oxigênio ao meu pulmão sem uma das minhas narinas?

É tudo muito claro, mas quando o inimigo da nossa alma, nos iludiu através dos nossos primeiros pais (Adão e Eva), ficou tudo cortinado.

Muitos têm a benção de conseguirem sobreviver juntos pela eficiência deste amor. Seus olhos não seguiram outros rumos. Foram fiéis um ao outro e o casamento durou. Estes conseguem então serem felizes.

Nos casos contrários há uma total destruição. Destruição esta que perdura pelas suas gerações. É maldição que atrai maldição.

Por isso meu conselho é: “Faça tudo pra conservar seu casamento.” Você não vai caminhar bem sem ele. Se ta ruim, não fique turbado. Não desista. Você foi feito pra vencer, mas tendo alguém do seu lado.

(Parte do livro “Ser Mulher”)

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 01/11/2007
Reeditado em 23/11/2007
Código do texto: T718516
Classificação de conteúdo: seguro