Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tempo de Preocupações



        No momento estou muito preocupada com tudo que vem acontecendo por todo o mundo. Essa pandemia tem afetado diretamente todas as pessoas. Nossa saúde está abaladíssima com as constantes variações do Corona Vírus. Não temos mais vivido uma vida tranquila com tudo isso. Estamos em casa desde março de 2020 sem podermos participar de encontros em família ou mesmo de pessoas amigas. Lembro-me que, dia 11.03.2020 eu me reuni aqui no Cantinho da Mazé, com minha irmã Lourdinha, sobrinhos e minha filha para celebrarmos os meus 72 anos de idade. Tudo foi simples, mas foi muito importante para mim poder estar reunida com pessoas queridas.
           Hoje, depois de quase um ano, estou aqui pensando como poderia descrever o Dia dos meus 73 anos no próximo dia 11 de março de 2021. Com certeza será um dia de saudades, preocupações e esperanças. Saudades porque nesse dia irei lembrar-me de toda a minha vida passada com meus entes queridos, meus amigos, meus alunosmeus familiares;  preocupações devido às coisas que estarão acontecendo ao nosso redor e por último, esperanças porque  depois de um ano de muitas descobertas pelos cientistas de saúde, A VACINA  chegou para minimizar essa doença que muito nos preocupa. Estou com muita esperança de que ela venha trazer de volta a nossa convivência em família e na sociedade. Que Deus nos livre  dessa Pandemia, e que não morra mais pessoas pelo mundo a fora.
          Que meus 73 anos venham me proporcionar momentos felizes com muita saúde e paz. Que eu continue superando alguns obstáculos para que possa viver bem em família. A minha saúde e dos meus entes queridos é tudo que mais desejo que Deus nos dê. Que nada venha afetar nossas vidas, nossos trabalhos e nossa convivência em família.
Mazé, em 22.02.2021
Artmaze
Enviado por Artmaze em 23/02/2021
Reeditado em 23/02/2021
Código do texto: T7191035
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre a autora
Artmaze
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil, 72 anos
206 textos (10165 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/02/21 22:57)
Artmaze