Viagem de ônibus

Foi preciso que eu viajasse de trem, metrô e avião para eu saber que é muito mais confortável, prático e seguro uma viagem de ônibus.

Viajar é para nós uma necessidade no campo dos negócios, turismo e, sobreduto, no cotidiano dos trabalhadores que dependem do transporte terrestre.

Depois de décadas de dedicação ao povo rondoniense, hoje vemos que o progresso da Eucatur, que é pioneira em transportar pessoas ao nosso Estado, foi aprovada; e em consequência disso está se expandindo cada vez mais.

Fiz algumas viagens, inclusive a outros estados e pude constatar o conforto e a prestatividade por parte desta empresa, fiquei surpresa com o atendimento. Ônibus confortáveis, aconchegantes e bonitos, com adesivos destacando a fauna e flora da Amazônia brasileira. Portanto, estas viagens ficaram marcadas na minha memória, como sendo uma das emoções e descobertas que fiz em minha adolescência, que irei lembrar por toda a vida.

Reafirmo o que citei no início, as vantagens são muitas

principalmente se o conforto for oferecido pela empresa Eucatur.

I Concurso de Redação da Eucatur, na qual participei.

Amanda de Oliveira Guedes
Enviado por Amanda de Oliveira Guedes em 01/11/2007
Reeditado em 13/12/2007
Código do texto: T719194