Introdução ao Planeta Aelnor

EPISÓDIO ZERO

Introdução Império NorRaf.

Espécie: Draconitianos

Planeta: Aelnor

Império: NorRaf

Aelnor, um planeta que se encontra todo em estado de desertificação, fora palco de inúmeros conflitos ente tribos que buscavam uma supremacia de governança. O Avanço tecnológico e a utilização indiscriminada de recursos atômicos, fizeram com que a superfície de Aelnor ficasse inabitável. Agora, vida em Aelnor, é somente eclodida em suas profundas cavernas labirínticas.

Quatro tribos ajudaram a devastar Aelnor. Todas elas carregavam um orgulho de nunca se prostar para outra espécie, mesmo que signifique sua extinção.

Império: Draconor, Dragões de escamas vermelhas, são furiosos e mais primitivos, tinham capacidade de expelir uma enorme chama por suas mandíbulas, suas presas e seu porte físico era os maiores dentre as tribos, podiam voar e vivam na região mais erma do planeta, na terra morta. Ali era o berço dos vulcões, cercado por seis placas tectônicas que estavam em constantes colisões, assim formando uma área cercada de vulcões, que em seu interior nada nascia, somente uma espécie suportava aquele bioma inóspito, a dos Draconirianos. Por muito tempo fora a tribo mais temida, porém com o avanço tecnológico das outras espécies, sua indubitável força física acabou deixando de ser um fator relevante nas batalhas. Foi a primeira espécie a entrar em Extinção.

Império: Verbena, Dragões de Escamas verde, os mais fracos e menores das quatro tribos, em compensação os mais numerosos. Eram os mais corruptos e egoístas, sua grande capacidade reprodutiva e baixo cliclo de vida, fizeram deles presentes nas mais variadas partes do planeta. O egoísmo da espécie os enfraqueceu no período do grande salto tecnológico, sendo a espécie mais numerosa foram os principais alvos das outras três tribos. Os Allblue desenvolveram um vírus que vetava a reprodução dos Verbena, em 70 ciclos Aelnor o último dragão verde morreu.

Império: Allblue, Dragões de escamas azuis, aquáticos, Imperadores do Mar, estes, conseguiam expelir uma áurea de dominância, conseguiam comunicar com todas as espécies aquáticas, não racionais, as espécies que habitavam o mesmo bioma destes Dragões, seus instintos os faziam curvar para estes Imperadores. Dentre as tribos os Allblue eram os mais cruéis e inteligentes, foram os que conseguiram desenvolver mais tecnologia. Após um ataque no oceano causado pelo Império NorRaf, os mares de Aelnor se tornara inabitável, um mar tóxico que nem mesmo os Draconorianos sobreviveriam. Ali a vida acabara, os Allblue foram forçados a sair do planeta e migraram para uma estrela ainda desconhecida. Mas, uma coisa é certa, os Draconitos nunca se rendem, e quando tiverem forças e recursos suficientes, um conflito surgirá, e só acabará com uma Extinção.

Império: NorRaf, Dragões de escamas cinzas, o Império que conseguiu a supremacia de Aelnor, uma espécie de Dragões do subterrâneo, sua alimentação é baseada na digestão de minerais, uma tribo fiel com sua espécie, porém, intolerantes, inteligentes e utilitaristas. Fazem de tudo para conquistar seus objetivos, tem um modo bárbaro de relacionar, mas eficientes em suas conquistas. Foram capazes de sobreviver aos ataques ultra tecnológicos dos Allblue, esta guerra destruiu tanto a terra quanto o mar, somente nas profundezas das cavernas, as radiações emitidas na superfície não surtem efeito. Agora, com seu planeta limitado a vida somente nas profundezas, tecnologias de viagem espacial estão sendo elaboradas, graças a busca por tecnologias nas cidades submersas do Allblue. Esta busca fora de grande ajuda para este feito, entretanto, agora sabem que, a tribo rival não fora extinta.

Foi o rio que me disse
Enviado por Foi o rio que me disse em 03/03/2021
Reeditado em 22/03/2021
Código do texto: T7197795
Classificação de conteúdo: seguro