Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um apelo aos negacionistas

Por favor, parem de negar a FOME e a RUÍNA que estão avassalando o país em decorrência dessa desastrosa proibição de trabalhar. Com isso centenas de milhares de empresas quebram, empresários caem na falência, milhões de trabalhadores e informais ficam sem trabalho, falta dinheiro para as contas, os remédios, o aluguel e até a comida, a arrecadação cai num sinistro círculo vicioso, e afinal de contas morre-se de fome! E quem morre primeiro são as crianças, os velhos e os gravemente enfermos. E agora se revela que com o fechamento dos colégios os profissionais do transporte escolar estão caindo na miséria.
Não continuem por favor com essa demagogia de dizer que a vida é mais importante que a economia, pois para os pobres pelo menos, sem economia não tem vida. Vale a pena impedir que as pessoas morram de covid e mata-las de fome? Todos os empregos devem ser preservados, apenas que se tomem as necessárias precauções.
A Band está conduzindo meritória campanha de socorro ao povo, recolhendo doações, e na liderança esse corajoso José Luiz Datena, um verdadeiro repórter da velha estirpe. Aqui estão algumas imagens de hoje.







 
Miguel Carqueija
Enviado por Miguel Carqueija em 05/04/2021
Código do texto: T7224813
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Miguel Carqueija
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 72 anos
3874 textos (290446 leituras)
60 e-livros (6048 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/04/21 05:54)
Miguel Carqueija