Sabedoria

Se na sua essência vc é uma pessoa vivida, talvez com muitos problemas e traumas e consegue ainda ser bom com todas as pessoas, saiba que vão aparecer todo o tipo de gente no seu caminho. Principalmente os manipuladores. Que disfarçam sua bondade, sua facilidade de dizer "eu te amo", de dar a aparência de anjos, mas te querem como capacho. Como lobos, preparam todo tipo de armadilha. Usam da paixão falsificada, do sexo sem escrúpulos, verdadeiros sepulcros caiados. Por mais intensa que seja sua luta interna, desvie-os de seu caminho. Não cabe a você deixá-los ir, pois na verdade nunca estiveram contigo. Por mais sofrido que seja, deixe que o tempo se encarregue e serão engolidos pela própria maldade. São mal agradecidos, não reconhecem o bem que lhes foi feito. Usam de vitimismo para que a culpa sempre esteja do lado oposto, de quem sempre lhes fez o bem. Usam da manipulação, e utilizam as melhores performances teatrais para atingir em cheio onde mais te dói. Então pare..pense e haja com a razão. Transforme-os em seres invisíveis porque sua visão está mais acima do que a lama que os arrasta. Seu olfato merece um perfume mais divino do que a podridão de suas ações obscuras. Seus ouvidos devem preferir escutar a voz dos anjos , do que a  voz sensual e traiçoeira que lhes são característicos. E nunca esqueça quem te sustenta. É Aquele que nunca dorme, que nunca desampara, que não simboliza religião, que enxuga suas lágrimas, que acalma seu coração. E que faz os demônios baterem em retirada. E Ele é o único que tem autoridade pra dizer no seu ouvido :_ Vai passar...de um jeito ou de outro vai passar porque a justiça que você espera, está nas Minhas mãos. Você não precisa agir. Porque a Minha justiça está acima da falha justiça terrena. Assim como está em Minhas mãos , o escudo que te protege das flechas da maldade, e a espada que te defenderá até o fim dos teus dias.

Hanumarcio
Enviado por Hanumarcio em 06/04/2021
Código do texto: T7225656
Classificação de conteúdo: seguro