Agora

Ta feliz?

Cara eu to e não tem razão para não estar.

Eu namoro uma pessoa incrivel que vem aqui em casa amanhã, quer fazer parte da minha vida, dos meus processos, que me ama, que quer meu bem.

No meu trabalho tenho estado cada vez mais posicionado pela minha vida, recebi diversas propostas FODAS. Apresentar o livro (EU LANCEI UM LIVRO, SOU AUTOR) na aula da Isabela, apresentar uma aula do Leo, ser colunista do Paçoca, dar aula em um Webnário, dar aula em uma pós como professor convidado, ser co-autor de um livro, fazer uma formação grande com colega do Paçoca, ser parceiro do Xis, em um projeto enorme. Ser convidado para o ENAI! Um dos maiores eventos em recreação no Brasil.

Dinheiro, espero ser consequência hehe, e não se pare, hoje foi um sinal que jogo online envolvendo pessoas e temas diferentes FAZ SUCESSO. Segue o jogo online.

Com meus pais, meu corpo, meus principios. Não tem porque você não estar feliz. Se você não quer ir a casa do Fifi para celebrar o aniversario do Rossato, aglomerar e arriscar pegar covid, não vai. E isso é uma escolha, não ver sua namorada por uma semana a mais, é consequencia, saudade. Ela também tem suas escolhas e consequencias o tempo todo.

Principios e posicionamento pelo que é importante para mim.

Dudu San
Enviado por Dudu San em 09/04/2021
Reeditado em 09/04/2021
Código do texto: T7228063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.