Sou assim

                      Sou uma pequenina formiguinha em relação ao conhecimento e escalão literário de alguns dos escritores do Recanto, fico querendo desistir de escrever, sou uma idosa atrevida que gosta de fazer rimas, não me considero poetisa, sempre digo que sou alguém que gostam de juntar letras e rimar, escrevo apenas o que meu coração dita, sem fins financeiro só mesmo por prazer.
                        Tive coragens de editar apenas 150 dos meus escritos, para realizar o círculo da vida. Nascer, crescer, casar, ter filhos, plantar uma árvore e escrever um livro, no dia dos meus 70 anos completei então o objetivo, porém sem me sentir capacitada para tal, nunca estudei sobre como devemos nomear os escrito, sei que gosto de escrever, claro fico preocupada em estar errando nas classificações, porém por ser apenas para me alegrar, ainda tento escrever.
                   Falo de tudo que está no meu dia a dia, das alegrias, tristezas, desilusões, frustrações, também falo de minha fé, das manias, na realidade me descrevo em cada frase. Tudo muito real, e sem dúvida do tema preferido o amor, este é gritante em cada frase, amo demais a vida, amo a natureza, os animais, sou uma apaixonada nata por tudo que é bom e belo na existência terrestre.
                      Muitas vezes me revelo nas entrelinhas que deixo para ser lidas e assim vou tocando a vida.
(Lbxavier)
20-04-2021
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 20/04/2021
Código do texto: T7237108
Classificação de conteúdo: seguro