Adolescentes

Vivendo em fúria e paixão alternando entre si, pensamentos puros e enganosos.

Sexo, Prazer, Alegria, Diversão, Tristeza, Ódio, Amor e Depressão a mistura de tudo isso e muito mais forma um adolescente!

Sempre discutindo, Amando demais e vivendo como se não houvesse amanhã por estarem envolvidos a tudo, por pura vaidade, de Heroína a Religião, pois tentam mudar o mundo ao seu redor sempre impondo ideais mas nunca conseguem mudanças, pois os adultos esses sim são considerados normais,os culpam, dizem que não aceitam as opiniões por serem jovens demais, bombardeiam por conselhos e críticas o que os fazem quererem ser notado por algo, desde um tropeção a um beijo de cinema.

Como o mundo é cruel com seres que vivem e sentem demais, que sonham com algo diferente não querendo ser apenas mais um no mundo.

Enquanto os adultos perdem a capacidade de sonhar criticam qualquer sonho por menor que seja, Adultos falam através da razão e com isso os sonhos se vão como fumaça, a razão inibe os sonhos, mas as emoções engrandecem e dão força aos sonhos, feliz é daquele que “cresce” e mantêm seus sonhos e ainda por cima tentam agir por eles.

Enquanto os adultos dizem que não tem amigos e sim colegas, os adolescentes vivem rodeados de amigos, mas o que determina quando a pessoa virá adulta ou deixa de ser adolescente?

Existem adultos com 15 anos e adolescentes com 70, enquanto o orgulho infantil não falar mais alto, enquanto não há perca de sonhos e heróis, enquanto não se começa sentir um grande descaso com a amizade, a pessoa ainda não “cresceu” não importa a idade e sim o coração de cada um!

Os adolescentes tentam viver da melhor forma usando sua criatividade para mudança, enquanto os adultos reclamam.

Quanto mais se vive e entende a vida mais fácil ela se torna, tome, por exemplo, as crianças tudo pra elas é diversão, enquanto as pessoas “crescidas” reclamam do trânsito as crianças brincam com as nuvens,é tão simples que por ser tão simples as pessoas não entendem,que pra ser feliz basta tentar, os jovens tentam isso a todo custo, acabam errando diversas vezes mas quem ensina de um modo tão inteligente quanto a própria vida, conselhos são acolhidos com toda a certeza desde que não pareça uma ditadura.

Enquanto os adultos reclamam que os jovens de hoje são irresponsáveis, que não ligam pra nada, que fazem tudo apenas para contrariar, que são egoístas e cada vez mais se acha um erro nos jovens de hoje mas lembre-se a geração que crítica é a geração que a criou.