Cansado

Pensamentos

Quem vai entender alguém, que só sabe se expressar através de palavas ou de um copo de bebida, nem a própria pessoa se entende, seus passos se tornam cada vez mais curtos, suas idéias nem sempre valem a pena, nem tudo que pensa vai de acordo com a sociedade, procura por um dom, sendo que ele pode ser este mas como usar o dom de escrever, se nada te faz levar a acontecer. Quando procura palavras pessoas que possam lhe entender, não consegue se abrir a não ser na tela de um computador, com pessoas desconhecidas, as vezes conversas que não levam a nada. Sempre lembra de Deus mas esquece de procurá-lo, o que adianta se quando pensa algo lhe faz fugir da mente. Nada tem dado certo pensamentos ações, só gerando cada vez mais conflitos.

Na verdade parece brincar com sua mente, que dom é esse de saber o que é certo e o errado, prever o que pode acontecer e nada poder fazer? O medo é maior a angústia nem se fala, colocar fatos do passado em frente a tudo que faz parece ser a maior saída, mas será que isso realmente é o que lhe faz ser assim? Ou é o desejo de ser do mundo conquistar o mundo, é o que lhe faz assim? Pare e pense! Refletir seria a melhor opção mas nem isso consegue quando para para refletir, sua mente faz fugir seu corpo faz mentir pra si mesmo, talvez o sentimento de inferioridade cause isso, mas inferior a que? E a quem se todos somos iguais, acho melhor aproveitar esta oportunidade única e perguntar a Ele, Deus quem sou? O que será de mim? E das pessoas que me cercam? Ao mesmo tempo que sei amor como ninguém consigo destruir como nunca algo foi visto, acha que não enxergo, poderia me dar menas visão? E mais ação sem querer agir com o coração a piedade a inferioridade, vai saber se o Senhor estiver vendo me dá uma luz aí sempre te peço, que besta eu pensar que meus problemas se resolveriam apenas com o dinheiro o conforto, talvez se tornassem até maiores, mas de verdade são muitos anos de sofrimento e lição, será que um dia vou ter um filho sentar e mostrar pra ele onde ir como ir? Nem isso sei o vazio me tornou isso que sou. Minhas ações meus desejos minha pertubação mental tudo isso me fez disso alguém que não se considera nada.

Só Você me conhece só apenas o Senhor mas se me entende, porque não me explica? Tudo isso não pode ter acontecido e estar acontecendo de propósito, são muitos anos muitas lutas, muitos sofrimentos mais erros doque acertos, mas será que de tudo isso só levo uma coisa, a solidão? O Senhor deve ter uma resposta algo que possa me mostrar, será que aqueles que me cercam poderiam entender? Acho que não mesmo porque não seria o papel deles nem problema para eles resolverem, acho que quero demais, e faço muito menos do que poderia fazer, mas o Senhor pode me tornar um feitor um homem feliz, acende a luz mostra o caminho, mesmo que pra isso tenha que sofrer mais um pouco.

Ameniza a mente de todos que me querem bem, conforta seus corações e não me deixe me sentir culpado, ontem foi um dia de felicidade, pra mim não houve erros, mas o ser humano não é capaz de julgar e nem pode dizer o que é certo ou errado. Meu único pedido é ter minhas coisas no lugar minha mente em harmonia com a vida,o Senhor sabe o que quero dizer, é o único hoje levei mais um tombo, mas a gente colhe o que planta, e estou cansado de plantar maus frutos e colher coisas azedas e sem gosto. Seria isso uma oração um momento de reflexão, pra mim vai ficar pra sempre me minha memória. Algo que pode acalmar muitos corações, mas que deixa o meu mais turbulento ainda, faz parte do meu show da minha estrada de espinhos. Mas sei que um dia o sol vai brilhar e lá vou estar, sempre vou agradecer e jamais hei de esquecer meu Deus o único, apesar da distância te guardo sempre em minha lembrança. Agradeço pelo dom de escrever, pelo dom de expressar sentimentos, mesmo que isso sempre fique guardado pra mim. Mas está a disposição de todos que tem amor no coração.

Obrigado por esta família maravilhosa, pelas crianças, por existir, por mais um dia de vida, e por sempre estar ao meu lado mesmo que não pareça ou eu pense desta forma, mas meu consciente trabalha tranquilo quanto a isto. A Sua pessoa me faz sentir calor amor, e sei que nunca me abandona mesmo nos erros.

Em memória a mim mesmo a Deus e os que fazem parte da minha vida.

Obrigado Senhor

Cansado

O que a vida pode reservar quando você já está cansado? Quando tudo está errado? Corre, vai ali vem aqui e até quando faz coisas que não são hábitos seus, não dá certo, escreva aí no seu pensamento, o mundo pra você pode estar se tornando um desalento. As pessoas andam elas vão e vem você observa como se não fosse daquele mundo. Pra sua pessoa tudo é fantasia, sonho ou coisas já vividas, uns te amam outros te odeiam.

Seria uma rotina sem fim, pare e pense o que há de novo? Nada há de novo todas as formas são iguais, os atos são os mesmos em todos os seres, coisas previsíveis mais tão previsíveis como saber que um tiro pode matar, que uma criança com fome pode chorar, ou que uma pessoa com muitos problemas tem depressão e o máximo que acontece é deitar e acordar sabendo que por dentro está a chorar. Viva situações fatos, sejam eles passado ou presente não há nada de diferente. A única coisa que pode mudar é a nossa mente, mas e os fatos? São os mesmos, sem causa, sem rumo ou objetivo. Seria a minha mente? Acho que não! Escute a o que dizem certas músicas frases, um dia ditas por Renato Russo, Antônio Carlos Jobim, o que seria? Eles viviam o futuro? Ou o presente que não vivia eles? Acho que a segunda opção seria a mais correta senão eu não estaria aqui para falar sobre isso. Aliás quem sou eu para citar tais idéias, seria demais comparar inteligência com a procura pela acertividade.

Este presente é “mentiroso” quem seria mais inteligente, aquele que tira vantagem de tudo? Ou o que espera acontecer? Tem esta resposta? Olhe para si mesmo e verá. Andar nas ruas prestar atenção em tudo também poderá te dar esta resposta. Já pensou se o que escrevo chegar em suas mãos e ver que é bom vai perguntar de quem é? Ou apenas se apresentar como autor? Está aí uma das respostas eu espero acontecer com certeza outra pessoa não. Complicado não? Que nada é mais simples do que parece ser,oque falta é inteligência saber aproveitar buscar, advinha só é o que me falta aliás pode faltar em você. O que um texto cheio de controvérsias e tumultos pode trazer? Pode estar se perguntando? Esta resposta nem eu tenho, apenas deixo acontecer.

Vou tentar sei lá ver no que dá, as vezes meras palavras repetidas dão mais certo do que o esperado, porque uma loucura, não pode conquistar vários loucos?

Tente entender como eu, mas entender não é a maior questão, a maior é a ação senão isso não vai parecer mais do que palavras ou desabafo de um garoto chorão, que acha que tudo no mundo devia ter uma razão.