Sempre tentando viver

                                Hoje estou sem sono, madrugando aqui para tentar conciliar os motivos que me deixa assim,  talvez seja algo relacionada as divergências no convívio, não sei definir bem o porquê, será por filhos distantes? estado de saúde de pessoas amadas? desejos reprimidos? falta de coerência nas atitudes com quem convivo? vontades divergentes? não sei mesmo definir, sei que fico muito chateada em não fazer o que tenho vontade, deixo de participar das reuniões com a comunidade em que sou vinculada para não contrariar o cônjuge, ficando assim contrariada. Sempre foi desta maneira, me anulando para não magoar ainda que fique triturada, estou me expressando assim porque haverá uma festividade do dia dos namorados e não participarei porque a vontade é só minha, fico realmente triste, cansada de me subjugar a vontade alheia, sei que não deveria falar isto porém ando cansada de ser sempre quem abre mão de tudo. Só quem vive sabe o como  é e quem é cada ser.
                              Quando estou me sentindo triste, procuro escrever para desabafar, sempre foi assim, nunca há concordância em nossas vidas ,nunca nossos anseios foram iguais, não sei como até agora consigo superar, somos opostos em tudo, mas  vou tocando a vida, reclamando, discordando, machucando e sendo machucada, por vezes sendo amável, outras amarga, tentando disfarçar ,sorrir quando não há motivos, chorar sem que ninguém perceba, falar sem pensar e arrepender depois, tentar esquecer gestos ou palavras desagradáveis,confeso é quase insurpotável administrar esta situação,e segiur superando.
                                Sempre tentando viver .
(Lbxavier)
08-06-2021

Imagem do Google
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 08/06/2021
Reeditado em 08/06/2021
Código do texto: T7273868
Classificação de conteúdo: seguro