Cansado

Cansado

O que a vida pode reservar quando você já está cansado? Quando tudo está errado? Corre, vai ali vem aqui e até quando faz coisas que não são hábitos seus, não dá certo, escreva aí no seu pensamento, o mundo pra você pode estar se tornando um desalento. As pessoas andam elas vão e vem você observa como se não fosse daquele mundo. Pra sua pessoa tudo é fantasia, sonho ou coisas já vividas, uns te amam outros te odeiam.

Seria uma rotina sem fim, pare e pense o que há de novo? Nada há de novo todas as formas são iguais, os atos são os mesmos em todos os seres, coisas previsíveis mais tão previsíveis como saber que um tiro pode matar, que uma criança com fome pode chorar, ou que uma pessoa com muitos problemas tem depressão e o máximo que acontece é deitar e acordar sabendo que por dentro está a chorar. Viva situações fatos, sejam eles passado ou presente não há nada de diferente. A única coisa que pode mudar é a nossa mente, mas e os fatos? São os mesmos, sem causa, sem rumo ou objetivo. Seria a minha mente? Acho que não! Escute a o que dizem certas músicas frases, um dia ditas por Renato Russo, Antônio Carlos Jobim, o que seria? Eles viviam o futuro? Ou o presente que não vivia eles? Acho que a segunda opção seria a mais correta senão eu não estaria aqui para falar sobre isso. Aliás quem sou eu para citar tais idéias, seria demais comparar inteligência com a procura pela acertividade.

Este presente é “mentiroso” quem seria mais inteligente, aquele que tira vantagem de tudo? Ou o que espera acontecer? Tem esta resposta? Olhe para si mesmo e verá. Andar nas ruas prestar atenção em tudo também poderá te dar esta resposta. Já pensou se o que escrevo chegar em suas mãos e ver que é bom vai perguntar de quem é? Ou apenas se apresentar como autor? Está aí uma das respostas eu espero acontecer com certeza outra pessoa não. Complicado não? Que nada é mais simples do que parece ser,oque falta é inteligência saber aproveitar buscar, advinha só é o que me falta aliás pode faltar em você. O que um texto cheio de controvérsias e tumultos pode trazer? Pode estar se perguntando? Esta resposta nem eu tenho, apenas deixo acontecer.

Vou tentar sei lá ver no que dá, as vezes meras palavras repetidas dão mais certo do que o esperado, porque uma loucura, não pode conquistar vários loucos?

Tente entender como eu, mas entender não é a maior questão, a maior é a ação senão isso não vai parecer mais do que palavras ou desabafo de um garoto chorão, que acha que tudo no mundo devia ter uma razão.