Sentada em um canto do quarto

Sentada em um canto de um quarto frio e distante,me vejo perdida dentro dos meus próprios limites.Meus olhos cansados buscam algo que meu ser não compreende,fecham com medo de acordar o silêncio que adormece esquecido dentro de uma falsa realidade.Minhas mãos antes tão audaciosas,em um instante de ansiedade se encolhem ao sabor do desconhecido e do dessabor de não encontrar.Minha pele transpira na ânsia de encontrar algo q não sei definir,que tão escandalosamente grita dentro de mim.Paralisada me encontro refém do meu próprio medo de enfrentar o desconhecido,que me castiga tornando-me incapaz de amar e de viver em um asfalto quente.Cansada de andar como andarilha em fração de segundos,consigo raciocinar.E o que vejo são apenas fragmentos de uma vida esquecida covardemente dentro de mim.Exausta,adormeço.E sem pensar,abro as janelas trancadas e deixo entrar a luz escondida atrás de uma parede fria.Lentamente vou varrendo obstáculos,dúvidas e sentimentos guardados em uma mente mesquinha.Cansada? Não!Acordo e me vejo indefesa. E de uma coragem indefinível deixo q meus olhos te busquem.E ao te encontrar vejo que todos meus sonhos não foram roubados,eu que deixei levá-los.

LuzdoSol
Enviado por LuzdoSol em 03/07/2021
Código do texto: T7292230
Classificação de conteúdo: seguro