Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Operando Milagres

    Segundo teoria, a Lei da Atração é o segredo para a prosperidade.Tudo que desejas ou pensas é realizado, é atraido.Esse é um dos princípios da mesma: Você emite desejos, pensamentos, sentimentos e o mundo captando-os se reorganiza para que virem, tornem-se realidades ou fatos.
    Seguindo estes principios e relatos do filme "O Segredo" e do livro " A Lei da Atração, o Segredo colocado em prática", pode-se afirmar que o pensamento positivo opera "Milagres", ou seja, realiza coisas inacreditaveis.
    Basta pensar, pedir, desejar, sonhar, acreditar, querer muito algo, que quando menos se esperar eles estarão se realizando, tornando-se reais.Conceitos estes defendidos por muitos filósofos, pensadores e sábios ao longo da história da humanidade, bem exemplificado em "Tudo que somos é resultado do que pensamos" - Buda e em "O que você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e palavras você atrai para a sua vida" - Catherine Ponder, muitos outros também buscaram difundir os conhecimentos sobre a Lei da Atração entre os homens.
    "A Lei da Atração responde a qualquer vibração que você emita, seja ela positiva ou negativa, dando-lhe mas dessa mesma coisa.Ela simplesmente responde às suas vibrações." - contra capa do livro A Lei da Atração.
    Devemos desse modo exercitar o pensamento positivo e emitir vibrações positivas, para que nos seja respondido aquilo que realmente queremos, para que se opere em nossas vidas cada vez mais "Milagres".
Guilherme Piza
Enviado por Guilherme Piza em 09/11/2007
Código do texto: T729484

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (guilherme piza). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Guilherme Piza
Batatais - São Paulo - Brasil, 27 anos
23 textos (1885 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 16:18)
Guilherme Piza