Século XXl o mal da depressão

É notório, a grande pandemia que se instaurou no século XXl, da doença chamada depressão, observamos pessoas cada vez mais depressivas, e com necessidades de ajuda médicas. Especialistas afirmam que, com o avanço tecnológicos, as pessoas vivem mais de "aparências" em seu mundo virtual, do que a própria realidade, que o mundo real, tem a oferecer.

Em primeiro lugar, é importante destacar, que a população mundial, estão procurando, cada vez mais ajuda médica, para tratar da depressão, isso mostra que as pessoas, estão cada vez mais, conscientes, que essa doença é grave, e pode resultar em óbito senão for tratada a tempo.

Além disso, com o avanço da tecnologia, na qual o ser humano pode estar em qualquer parte do mundo, com apenas um click, sem ao menos sair do sofá, causa a sensação que ele, poderia fazer mais no mundo real, igual o do virtual, sem perceber que este , proporciona "filtros", que facilitam o seu desenvolvimento. Além do mais, pessoas em suas redes sociais, cada vezes mais felizes, com fotos e vídeos em lugares paradisíacos, passam a sensação de uma vida perfeita, que sabemos que, no mundo real não é bem assim.

Diante disso, devemos entender que a vida real, não tem filtros que facilitam seu desenvolvimento igual o mundo virtual, devemos buscar o nosso desenvolvimento dentro de nossas possibilidades que o mundo real tem a nós oferecer, e qualquer indícios de depressão, devemos buscar, ajuda médica, pois depressão é grave e pode matar.