Amor

O que é amor o que significa amar? E o que é amar na fronteira,sem saber se é de um lado o outro? A dúvida de que é amada ou foi amada.Simples. Amor é sentimento que nasce na alma,filtra pelas veias do coração e chega lúcido no cérebro.É a certeza que o amor significa se doar.Posso amar uma pessoa,me entregar e não sentir vibrações e energias desse relacionamento.Mas não significa que não amo. Amor verdadeiro e real é quando bate os olhos e esse mesmo olhar consegue enxergar a sua alma gemea e faíscas de luz e energia cobre todo um universo irradiando um verdadeira história de amor e resignação.Amar na fronteira,significa amar sem certeza,é amar por vaidade,por posse e às vezes amar com medo de ser rejeitada e ficar só na estrada da vida.Ser amada é ir além das suas limitações.É confiar,é inovar,é olhar para o alto e andar sem medo.Amor e ciume são grandes atrativos para o fracasso e mutilação do amor real.Amar o outro é como uma navalha que corta lentamente a carne,mas que a dor sufoca o Eu.Somos donos do nosso amor e não dono do amor do outro.Então a solução no campo óptico de uma pessoa normal,é amar sem contrato de posse,é a cada dia inventar a melhor maneira de amar,é contar a estrelas do céu e os grãos de areia do mar.É vivenciar cada segundo desse amor,como fosse o último.Mas sem cobranças e sem o poder de posse.Somos espíritos eternos e livres para voar ao monte sempre mais alto que o coração e mente deseja!

LuzdoSol
Enviado por LuzdoSol em 05/10/2021
Código do texto: T7357377
Classificação de conteúdo: seguro