Fique Rico Fazendo com os Outros, O que Outros Fizeram com Você

Vida... Vida é aquilo que acontece ao redor enquanto meus olhos estão fixos na tela do smartphone.

É a moça linda que sentou-se ao meu lado no coletivo e que eu jamais vi pois meus olhos estavam fixados na tela do celular.

Mas o que "essa tal Vida" sabe a respeito da vida que há por detrás da tela do celular? Sendo que eu através da tela do celular sei tudo a respeito da vida.

A Vida fora da tela do celular é cinza, chata, lenta, monótona e rotineira. E jamais poderá competir com a vida que há na tela do celular, onde o mundo é metricamente e engenhosamente criado, é colorido, vibrante; rápido, dinâmico e intensamente prazeroso. O que mais poderia se desejar da vida?

Ah! Pobre Vida! Ela é finita... Por outro lado, a barra de rolagem da rede social não.

Essa tal Vida se quiser ser levada a sério por quem quer que seja, deveria pensar mais em marketing pessoal, começando por reformular o próprio nome, para algo como "SMARTLIFE".

Você viu e ouviu como isso soa bem? Dá um que de credibilidade, tem um alcance mais amplo, global. E se você pensar grande pode até gerar engajamento, curtidas e possivelmente muita monetização.

Já pensou nisso? Pense bem, se fosse para você se engajar, curtir e até compartilhar você iria preferir uma coisa ultrapassada com o nome de Vida ou S M A R T L I F E?

Seja sincero você preferiria ser influenciado e seguir a Vida ou a S M A R T L I F E?

Não se acanhe, não seja nostálgico ou apegado à Vida. O mundo de hoje é dos S M A R T S. Veja por si mesmo: são smartcards, smarttvs, smartphones, smartcars, smarthomes. Todo um Sistema Smart criado para pessoas inteligentes com você.

Pense grande, ou melhor não pense apenas aja rápido, pessoas smarts não tem tempo para pensar, apenas têm tempo para agir, clicar e reagir, "time is money", já que é para gastar o mais precioso dos ativos que temos, que é o tempo, que ao menos seja com o máximo de dinheiro, e alcançando-o no menor prazo possível. A ordem do século é MAXIMIZAR lucros e DIMINUIR custos, a todo e qualquer custo.

E você smart? O que tá fazendo parado aí que ainda não ganhou seu primeiro milhão antes dos 22 anos?

Ah! Não sabe o que fazer ainda? Não se preocupe, pois eu tenho a resposta!

Venha empreender comigo eu estou desenvolvendo a plataforma S M A R T V O C E.

É para pessoas como você que a S M A R T V O C E está sendo criada. Pense gran... ou melhor apenas aja rápido, seja smart...seja fast.

A SMARTVOCE é um ambiente virtual onde todos que se consideram inteligentes poderão compartilhar experiencias é idéias, conceitos prévios, verdades fictícias e acima de tudo MONETIZAR MUITO!

Mas acima de tudo nós daremos consultorias aos empreendedores da mais variadas idades e atividades, mas antes de se cadastrar, você SMART, deve adquirir o nosso E-BOOK: "Como Fazer Dinheiro Rápido e Manipular Pessoas", que muito possivelmente modificará sua vida de maneira definitiva. Não pense que nós não pensamos e não nos preocupamos com o bem estar social e do meio ambiente. Que tipo de pessoas seriamos se não estivéssemos engajados nas causas sociais. Pois veja só você que nenhuma folha de papel foi usada na elaboração desse nosso E-BOOK, ou seja nenhuma árvore foi derrubada por nossa causa. Nós apenas usamos um computador e digitamos uma única vez e por sua vez replicamos o conteúdo para os interessados, gastado no máximo energia elétrica e algum tempo nosso. "MAXIMIZAR lucros e DIMINUIR custos" lembra?

E que saber mais? Ao adquirir o "livro" ele é todo seu, e você terá acesso à ele através de nossa plataforma, que estará vinculada ao seu e-mail, ou seja, você será muito SMART de não emprestá-lo a quem quer que seja, já que para isso você teria que revelar seus dados de cadastro e acesso vinculados ao seu e-mail e ninguém que é SMART o suficiente iria querer isso.

Nos sabemos que toda pessoa SMART é inteligente e vice-versa. Você percebeu que um E-BOOK, não existe fisicamente, ou seja não é um livro, e se ele não existe fisicamente você não poderá emprestá-lo, dá-lo, trocá-lo ou revendê-lo mais barato, mesmo que ele não tenha sido de nenhuma utilidade para você. Agora ele será seu, e somente seu, de forma vitalícia, para sempre.

Mas não fique melindrado com isso, pois isso é apenas a introdução do que realmente interessa. Após adquirido o e-book, você terá o direito de adquirir com desconto nosso curso e mentoria: "Fique Rico Fazendo com os Outros, O que Outros Fizeram com Você"

Você vai aprender o porque o mundo é dos ESPERT... quero dizer dos SMARTS.

Você vai aprender que os fins justificam os meios.

Você aprender que a quantidade importa mais que a qualidade.

Você vai aprender a fingir por tanto tempo que nem mesmo vai mais se reconhecer quando tentar ser autêntico outra vez.

Você vai aprender o quanto a coerência é irrelevante para se chega no topo.

Você vai aprender quantos likes e inscritos uma mentira é capaz de gerar.

Vai aprender que menos vale mais, menos tempo, menos estudo, menos compromisso e mais futilidade, banalidade é igual à... M O N E Y.

É claro que para aplicar tudo isso e atingir seus objetivos sejam eles quais forem você vai ter de investir seu precioso Ativo Tempo. Mas a única questão é que esse mesmo tempo lhe custará a Vida. Mas hoje quem se importa com a Boa e Velha Vida?

É apenas um pequeno preço a se pagar, talvez junto também seja necessário abrir mão de um pouco da sua paz e tranquilidade. Mas quem se importa? O que importa é chegar lá, ainda que para isso tenha de se fazer outros de escada e trampolim, mesmo que talvez seja necessário abrir mão da alma e do caráter ao longo do caminho.

E depois de chegar lá, ao final da jornada, com o tempo que restar apenas olhe para trás e deleite-se com Admirável Novo Mundo que você ajudou a construir com toda sua influência.

Uma das últimas esperanças para algumas pessoas nos seus últimos momentos de Vida e a de que talvez não exista Justiça Divina, porque assim talvez o Inferno também não exista.

O céu é o limite, talvez...ou talvez não.

Marcelo Harimani
Enviado por Marcelo Harimani em 11/11/2021
Código do texto: T7383586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.