Greta Thunberg bate de frente com Joe Biden

O presidente esquerdista e senil dos Estados Unidos, Joe Biden, tem agora um sério motivo para se preocupar: a notável lider ecológica sueca Greta Thunberg, de 18 anos, acaba de confrontá-lo numa entrevista ao jornal Washington Post. Já muitas vezes eu tenho lembrado que a esquerda não é ecológica coisissima alguma, basta lembrar os casos Laika e Chernobyl, mas vejamos parte do que a garota disse com suas palavras bem dosadas:
"É estranho que as pessoas pensem em Joe Biden como um líder do clima quando você vê o que a sua administração tem feito. Os Estados Unidos estão na verdade expandindo a infraestrutura de combustíveis fósseis."
"Por que os EUA fazem isso? Não deveria recair nos ativistas e adolescentes que apenas querem ir à escola para aumentar a conscientização e informar às pessoas que nós, na verdade, estamos frente a uma emergência."
Ela também comenta que a crise atual (climática, ambientalista) não é compreendida.
Greta Thunberg tocou o dedo na ferida, a grande decepção representada pelo governo de Joe Biden. E ninguém pode acusar Greta de ser pró-Trump. Ela é isenta.