INADMISSÍVEL

Quando da recente internação do Presidente Jair Bolsonaro por conta de uma obstrução intestinal (ainda sequela da facada que a militância esquerdista diz que não aconteceu) o tristemente famoso José de Abreu emitiu uma declaração fascista, de tão baixo nível, que eu não a reproduzirei, por nojo.
Vejam bem: até opositores sinceros de Bolsonaro podem concordar comigo. Nada justifica ódio e baixarias verbais; não é coisa civilizada. E o Mestre dos mestres ordenou amar aos inimigos. Não se pode ficar desejando mal aos outros porque esse ato é ofensa às leis divinas.
Tempos atrás esse mesmo cidadão dirigiu uma série de ofensas à atriz Regina Duarte por ela ter, aliás por pouco tempo, entrado no governo de Bolsonaro. Por aquela época o Abreu, que aparentemente não sabe o significado da palavra caridade, disse que fascista deve ser tratado a cuspe. Desde essa época eu fico imaginando se esse homem tem o hábito de cuspir para cima.
Eu nem gosto da Regina Duarte, mas tomo a sua defesa como ser humano que ela é.
Em seguida é a cantora Ivete Sangalo que, numa grande falta de respeito com seu público, durante uma apresentação arma uma claque gritando para que Bolsonaro "vá tomar..."
Ela deve ter perdido muitos fãs com tamanha falta de educação. E francamente, na minha modesta opinião Ivete Sangalo é uma cantora medíocre, chata, que não chega aos pés da Marisa Monte.