O Carro Inesquecível

Desde quando eu era criança com 10 anos, eu me lembro de ter visto um carro modelo Ka da empresa Ford. Imediatamente eu fiquei imaginando ter um quando eu me tornasse adulto. E sempre acalentei esse sonho. Quando era adolescente eu assistia ao seriado Malhação, e via um personagem chamado Cabeção, que tinha um carro chamado Ogromóvel. E eu gostei do nome desse carro e pensei quando eu tivesse um carro eu o batizaria assim. Até que na sexta-feira no dia 25 de agosto de 2017, eu finalmente tive a oportunidade de ter mais esse sonho realizado.

Os meus pais me trouxeram de Florianópolis, cor prata, ano 2013. Eu fiquei em frente ao portão da casa esperando, até que a minha mãe acenou para mim. E o carro estava lindo e a minha mãe me disse"filho, o teu carro na estrada é um aviãozinho".

E realmente é mesmo eu tive a oportunidade de conferir em uma estrada em uma cidade próxima da minha atual cidade. Fiz diversas melhorias no carro. Coloquei uma cobertura nos bancos. Comprei uma trava de direção. Uma trava de câmbio. E uma little tree com a bandeira dos Estados Unidos.

Mas hoje foi o dia que eu precisei vendê-lo. Vendi o meu companheiro de tantas andanças pela cidade. Muitos encontros amorosos. Foram muitos momentos inesquecíveis. Fui com o mesmo para um encontro com amigos de uma excursão para ver o meu Palmeiras, encaminhar o título brasileiro de 2018, em uma cidade próxima com uma chuva que mal dava para ver um palmo á frente.

Por diversas vezes, eu fui a minha tão sonhada faculdade de Farmácia com o mesmo. Que me guiou em busca do meu sonho.

Assim que eu entrei no meu carro atual, que substituiu o meu ogrinho, eu não aguentei a emoção e comecei a chorar. Infelizmente a Ford não se encontra mais no Brasil e fui orientado a trocar de carro, pois para o meu Ogro pode não existir mais peças substitutas.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 18/01/2022
Código do texto: T7432439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.