Na crise de um subprime dos negócios mundiais até a reprodução do eufemismo social

Um colapso diante do mercado internacional administrava entre os setores públicos e privados o que foi a história da produção industriaria, mas que, corrupta e 'inflacionaria', até algumas décadas, e antes atuais, essa reprodução estava para a destinação de metas e embarques portuária naquele momento.

A interrupção do poder mundial daria curso em toda parte de controle pelos planos econômicos, da cédula americana, até os gráficos das bolsas de valores dos principais países que conduzia com fluidez a entrega e o abastecimento.

Os acordos, mediante o fundamento de prevaricações do Estado universal, a BBC passava noticiando a cada impressão de efeitos colaterais a questão imobiliária ocorrida tempos atrás, e que era de origem financeira há exatamente 14 anos nos EUA.

Pois bem, quando atravessando os oceanos pelas ondas do rádio e televisão, a publicação de um livro chamava atenção com o título: Assassinos de Reputações; - Um Brasil de Romeu Tuma Junior.

Imperava nessa república os problemas relacionados a conduta de imoralidade diversa em que as suas embaixadas por todo o mundo não conseguiriam mais uma vez, eficazmente, obter relações de políticas justas e eficientes, inclusive, humanitárias devido a essa má impressão de gastos que existia por todas as regiões.

Nessa demonstração de custos poucos sólidos, em seus auditórios, o índice de desvios capitais chegava a ser, sem precedentes, enormes resultados ilegais desse governo de herança setentrional geográfica.

Por fim, essa autorização das deliberações específicas sobre a execução de qualquer unidade de poder, se promove, no eufemismo social da performance de conduta consumista, dos negócios desde a Depressão de 1929 'a crise de um subprime' mundial e moderno, do magnata Bill Gates, e do lobista Elon Musk além do programador Mark Zuckerberg, revolucionando, a reprodução da vivência sofisticada, de todas as camadas sociais da nova realidade não maquinaria, e sim, virtual ao seu século.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 10/02/2022
Reeditado em 10/02/2022
Código do texto: T7448867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.