Urgente: o Papa Francisco na embaixada da Rússia!

No dia de hoje, num gesto inusitado, o Papa Francisco esteve na embaixada da Rússia no Vaticano, conversando com o embaixador russo. Uma ousada iniciativa do Pontífice para deter as atrocidades do ditador da Rússia.

Quem já leu os dois Oráculos contra Gog, no livro bíblico de Ezequiel, sabe que fala num tirano do futuro, normalmente identificado como o Anticristo, que atacará Jerusalém, a Cidade Santa, no fim dos tempos. E pelos indícios, virá da Rússia.

Ele é chamado o Príncipe de Mosoc e Tubal, mas há uma versão da Bíblia que declara ser Gog o Príncipe de Ros (Rússia) e chefe de Mosoc (Moscou). E a Virgem Maria pediu em Fátima que a Rússia fosse consagrada ao seu Imaculado Coração, assim seria obtida a paz, mas sabemos que as duas consagrações do mundo, efetuadas por Pio XII e João Paulo II, não mencionaram a Rússia. A consagração específica da Rússia ao Coração de Maria ainda não foi feita.

Enquanto isso o povo russo protesta nas ruas contra a guerra e sofre violência policial. E aqui no Brasil, para nossa vergonha, tem gente a favor de Putin e contra o governo ucraniano.

 

Putin: um precursor do Anticristo?

 

Rio de Janeiro, 25 de fevereiro de 2022.

imagens do noticiário da TV Canção Nova