2042

O ano de 2022 mal havia começado e a terra entrava no segundo ano de terrível pandemia e uma guerra começou no leste da Europa.

Mas, se não me engano, foi na segunda metade daquele ano que tudo mudou.

A pandemia acabou, tão rápida como começou.

Ainda me lembro daqueles grandes aviões jogando flores do céu.

Foi logo depois que as pessoas se reuniram pra por um fim no egoísmo.

Ninguém mais se importava com qual religião a gente seguia.

Não se importavam com a cor da pele de outra pessoa ou de suas outras escolhas.

Acho que foi em setembro, junto com a primavera, que vieram as pessoas vestidas de paz e decretaram que a terra não teria mais guerras... Nunca mais.

No começo de 2023, a humanidade se juntou pra limpar os oceanos, plantar florestas inteiras e os animais ganharam direitos.

No final daquele ano, o mundo não tinha mais poluição e a pobreza também acabou.

Vizinhos voltaram a se abraçar e todos podiam contar uns com os outros.

Foi uma grande transformação.

Hoje estamos em 2042 e faz 20 anos que conhecemos o significado da paz, do amor e do respeito.

Eu sabia que isso ia acontecer.

Minha fé dizia isso pra mim.

E que assim foi feito.

🙏🙏🙏

Sandro Costa
Enviado por Sandro Costa em 16/03/2022
Código do texto: T7474241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.