"A Sua Humildade,Te Fará Um Vencedor"!!!

Marcas da vida!!

No Culto de Domingo da Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall em Apucarana Paraná,Dia 07 de Agosto de 2022 eu Me senti tocado pelo espírito santo,o Culto desta noite de Domingo foi lindo,tudo que ouvi me levou a refletir sobre Qual é o valor que estou dando para a minha vida?Qual é o valor que damos para as nossas vidas?

Vocês pensam nas consequências das suas atitudes?

Por acaso se arrependem das suas atitudes no passado?

O Que esta fazendo para mudar sua vida?

Será que poderia ter ido mais longe?

À Quem tu és grato?

Como foram suas atitudes nestes últimos anos?

Então,me senti no dever e,na obrigação de passar a mensagem que vi nesta noite:

Neste Domingo dia 07/08/2022,aprendi que:

Ganhar ou perder,faz parte do jogo da vida,ou escolhemos amar e viver em nome deste amor ou,preferimos odiar,viver uma vida sem sentido, viver uma vida mesquinha e sem aspirações,pois a felicidade está no sorriso da criança,no cantar dos passaros,esta na beleza do amor,no sorriso da criança,na beleza da arte,na fé que temos que ter seja qual for a nossa religião,temos que orar,clamar,louvar,ser gratos pois sem acreditar,sem orar,sem crer nossa vida não tem sentido,ela se torna uma vazia e sem graça.

Enfim pude compreender que chorar faz bem,alivia nossa alma,é importante chorar mas temos que ter a consciência que:

Cair faz parte,muitas vezes é preciso levar as pancadas da vida,para aprender com nossos erros e,procurar fazer deles um aprendizado onde nos tornamos seres humildes,que prezem o bem acima de tudo,pois as alegrias fazem parte da vida!!!!-

É Com alegria,que estou novamente para lhes falar sobre um tema tão importante em nossas vidas:

Por acaso,já pararam para refletirem quais são as marcas que possuem nas suas vidas?

Quantos sacrifícios fizeram em nome das pessoas que tanto amaram e amam?

Quantos dias,vocês já passaram em prantos sofrendo por um ente querido ou por um amigo que tanto amas?

Até onde vai a sua fé?

Porque nos fazemos tais indagações,se a resposta é simples,bem cada um tem a sua maneira de enxergar o Mundo,mais sinto que somos humanos,temos sentimentos,somos seres mortais,somos de carne e osso,não somos,nunca fomos,nem seremos perfeitos algum dia,porém temos em nossas mãos,a oportunidade de fazer a diferença,seja pelas nossas atitudes,pelas nossas escolhas,pelos nossos pensamentos.

Saibam que as oportunidades passam,elas aparecem quando menos esperamos e quando surgem em nossos destinos sim,temos que agarrá la nelas com amor,fé,humildade,atitude,confiança.

Temos que nos libertar do medo que tanta aprisiona nossas almas,;

Falar aqui é fácil?

Sim,muito fácil!!

Na prática é difícil?

Sim,muito difícil,porém se nos deixarmos o medo,a tristeza,a depressão,o temor,se deixarmos o mal dominar nosso coração,se deixarmos o medo contaminar o bem,o amor que temos em nosso coração,nossas vidas perderão seus sentidos segundo a segundo,dia a dia,Não isto jamais pode acontecer!!!!!!

Até onde foram para conquistar seus sonhos?

É Capaz de fazer o bem sem querer algo em troca?

Eis um mal dos seres humanos deste século XXI,vivemos na era da tecnologia moderna onde vivemos conectados,onde os tablet,es smartphone,iphone,enfim a internet está em todo lugar e,assim ela vem tirando o que há de mais precioso nas famílias,o diálogo entre pais e filhos,os jovens nos tempos atuais se falam pelo celular,não conversam com seus pais,tudo é corrido e,como sera no Domingo Quivem que é o dia dos pais eles não podem ir ver os seus pais e,mandam mensagens,pronto tudo foi resolvido.

Hoje sei que:

Em nossas vidas,temos o poder de escolher os caminhos que seguiremos no presente e,podemos transformar nosso futuro através das nossas atitudes plantando o bem,semeando boas ideias,estendendo nossas mãos em busca de aconselhar nosso irmão que esteja lá no fundo do poço,que esteja sofrendo,chorando,enfim nunca é tarde para fazer o bem a quem tanto amamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo que presenciei na noite deste sábado,me tocou profundamente pois somos humanos,não vivemos sozinhos,temos nossos erros,nossos defeitos,somos pecadores porém errar é humano e,todos merecemos uma segunda chance para fazermos diferente e melhor!!

O Amor que temos pelo nosso irmão,a compaixão que temos pelo nosso próximo,a esperança que temos na vida,no futuro,é o que faz a vida ter sentido,pois ter compaixão é se doer pelo outro,é sentir as dores que o outro sente é sofrer com o sofrimento do nosso próximo,é na dor que nossa fé é fortalecida,são nestes momentos que nossa fé é testada e,jamais podemos deixar de acreditar que no meio da escuridão existe a luz.

Aprendi,que em determinados momentos da vida,queremos tanto ser grandes que nossas atitudes nos tornam pequenos,elas destroem nosso caráter e,contaminam nossas almas!!!!!!

Na vida aprendemos errando e acertando,amadurecemos com as nossas escolhas,e são elas que denotam nosso caráter,através das nossas atitudes determinamos nossos caminhos e,vencer faz parte da vida,

Porém saber perder é importante;

Mas cair de pé tendo a humildade de saber que errou,de ver onde errou e querer mudar e fazer diferente é o que te torna um vencedor!!!