Naufrágio da Dor

A alma que constantemente se angustia por não definir o real. Caminhando em passos largos sempre em buscas das minhas loucas resposta,onde eu e minha alma dialoga.Queria entender porque constantemente luto por definir meu ser.Hora me vejo arrebatada por surtos de enlouquecer,hora me fascino nesses delírios.Então lentamente caminho sem traçar metas.Quando a matéria exausta de caminhar grita de dor é quando sinto que minha alma sangra de tanto se angustiar.Olho para o monte mais alto e ali ao conseguir chegar,armo minha barraca e deito no meu silêncio.O deserto é como um paraíso,onde eu domino e amorteço minha dor.Me flagelo ao ponto de um desmaio emocional.Depois da purificação,me vejo despida do meu universo.A noite que perseguia e as lembranças mergulhadas no passado,já não fazem parte do meu roteiro.Hoje tenho coragem de gritar ao Universo que não estou morta e peço que seu universo esteja no meu corpo.Que meu porto é meu destino,meu amigo.A espera de um abraço que mudará todo curso das águas que um dia quase naufraguei.

LuzdoSol
Enviado por LuzdoSol em 29/08/2022
Código do texto: T7593675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.