O REENCONTRO

O reencontro

Ainda penso como foi bom rever, a minha coordenadora de infância. Ela está bastante lúcida e jovial. Foi um grande e inusitado prazer!

Nós ficamos muito felizes porque éramos bons amigos. Eu lhe contei do quanto cresci como aluno e profissional. E ela, contou-me sobre o quanto ficou orgulhosa ao receber o presente que lhe dei: meu livro. Disse-me que leu o prefácio que a nossa diretora escreveu no livro.

Por fim, rimos, de nossas lembranças, porque eram demasiadamente saudáveis. Por falta de tempo nos despedimos e combinamos de nós falar novamente em um outro momento.

Foi um dia inesquecível.

EMEF PROFESSOR ANTONIO PRUDENTE - TURMA 3º C - CRIAÇÃO EM SALA DE AULA - PREÍODO DA MANHÃ.

ALICE - AXEL. CARLOS, DEYSI, FELIPE, GABRIELLE, GUILHERME, HELOYSA, JOSUÉ, KAMILY, LEONARDO LUANNA, LUIZ, MANUELLA, MARJORIE, MATEUS, NATAN, NICOLLY, PÉROLA, RAFAELA, SAMUEL, THALYNE, WALLACE E YASMIN.

Luciano Mendes
Enviado por Luciano Mendes em 11/10/2022
Código do texto: T7625061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.