O VERDADEIRO SENTIDO DO TEMPO

 

O caminhar da humanidade está vinculado a uma constante preocupação com a disponibilidade do tempo.

 

O tempo é uma criação gerada pela ansiedade do homem para atingir metas, algumas vezes até de difícil execução.

 

Entregando ao tempo as possibilidades para realização do que considera importante em sua vida, as pessoas se perdem em detalhes que retardam o real objetivo dos seus interesses, sem ao menos perceber.

 

A vida é fluida e o tempo atua com essa fluidez. Se cada um permitir que a sua vida seja dirigida com confiança nos resultados, os seus propósitos serião atingidos e até mesmo se surpreenderiam porque não houve estresse, apenas fluiu naturalmente como foi a vontade de Deus.

 

Os seres humanos estão condicionados a horários determinados pelas necessidades que a materialidade terrena impõe, para melhor controlar e organizar a sua vida. Mesmo que não seja essa a nossa vontade.

 

Isso pode parecer fantasioso para o mental da grande maioria da humanidade que foi condicionada a pautar sua existência baseada apenas no tempo material e não espiritual.

 

Como já foi dito inúmeras vezes, o ser humano caminha buscando inconscientemente a liberdade como um ser único neste grande universo. Esquecendo que pra tudo é necessário termos alguém do nosso lado.

 

Vinculado à pressão do tempo criada pelos homens, existe ainda a energia do medo no seu inconsciente, que apenas reforça essa crença. A liberdade de agir e pensar não depende apenas do tempo terreno, mas sim, da ausência do tempo, onde todas as possibilidades podem ser alcançadas sem prejuízo do aprendizado na fisicalidade.

 

Sabemos que, para chegar a esse nível de compreensão, a humanidade precisará desenvolver percepções mais elevadas, ou seja, confiar que tudo é possível. Essa confiança é que determinará as possibilidades para a conquista do que está buscando, apesar da ansiedade gerada pela determinação do tempo terreno.

 

Se todos fizessem pequenos testes no seu dia a dia confiando que conseguirão atingir as suas metas, constatariam que existe fluidez, que tudo é possível porque o seu tempo interior assim permite.

 

Então, por que não se despojar de velhos padrões que têm como propósito retardar conhecimentos inerentes a todos os seres humanos? Por que permitir que o seu poder seja utilizado para conceitos que não fazem parte da sua verdade interior?

 

O que pode ser dito a todos é que confiem e pratiquem esse exercício em suas vidas. Os benefícios se farão sentir através de sentimentos mais tranquilos e voltados para a sua evolução material. Essa constatação trará equilíbrio e harmonia no pensar e agir.

 

É assim que a vida começará a se manifestar para aqueles que estão se abrindo para o recebimento dessas frequências energéticas. Irão perceber que a vida é cheia de altos e baixos e terão que monitorar seus limites e sucessos. É a própria energia que estará no ar .

 

Todos, sem exceção, são luzes. Então, permitam que essa luz se manifeste em suas vidas, acreditando que trará benefícios e engrandecimento espiritual. Basta apenas confiar, ter força e determinação para atingir os seus propósitos sem medo de ser feliz.

 

A vida não é difícil, são os seres humanos que fazem dela um vale de lágrimas, sofrimentos e dor. Acredite mais em você e constatará que a sua luz é tão forte quanto a do seu irmão.

 

Por isso, exponham a sua luz, permitam que ela brilhe. Ninguém está na Terra para sofrer. O sofrimento quando existe representa uma escolha infeliz, mas que pode ser transformada através da aceitação das lições e de escolhas melhores.

 

Que a luz se manifeste e brilhe na trajetória de vida de toda a humanidade. Que o povo acredite mais em sua força e em seu potencial, todos nós fomos feito para ser felizes e somos nós que jogamos a nossa felicidade para o alto. Portanto, acabamos vivendo uma vida aonde só cabe tristeza e dor. Lute pelo seu ideal e jamais se esqueça que a alegria e a felicidade foram dadas por Deus a todos!

 

Ninguém foi escolhido para ser feliz ou infeliz. Somos nós que traçamos o nosso próprio destino e só colhemos o que plantamos. Ninguém irá colher alegria se só plantar tristeza. Ninguém conhecerá a paz se só sabe semear a guerra. Sua colheita é exclusivamente uma responsabilidade sua.

 

Seja luz na vida de alguém e irá ver a sua luz brilhar junto com a dela.

Sua luz só terá força para iluminar sua alma quando ela conseguir atingir uma outra alma.

 

Boa sorte!....

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 07/11/2022
Código do texto: T7645022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.