13778-ESTÁ NA HORA DE MUDARMOS ALGUMAS COISAS REFERENTES A SELEÇÃO BRASILEIRA.

ESTÁ NA HORA DE MUDARMOS ALGUMAS COISAS REFERENTES A SELEÇÃO BRASILEIRA. DESDE 2018 CASO TENHA OCORRIDO ANTES PODEM CORRIGIREM, O TITE E OS JOGADORES PASSARAM A FAZEREM PROPAGANDA PARA OS PATROCINADORES DA SELEÇÃO. COMEÇA QUE A NOVA SELEÇÃO JÁ TEM ESSA PROIBIÇÃO, PROPAGANDA SOMENTE DEPOIS DO OBJETIVO CONQUISTADO CASO CONTRÁRIO NÃO TEM DIREITO A NADA.

TÉCNICO NÃO É PROFESSOR. É TREINADOR DE UMA EQUIPE. CRIAM NOVO MODO DE TRATO MAS NÃO É O CERTO.

NÃO É MENOSPREZO, APENAS COLOCANDO AS COISAS NOS DEVIDOS LUGARES. TUDO GIRA NA CONQUISTA DO OBJETIVO O QUAL É ESTUDADO E MUITO TRABALHADO, JOGAR COM SELEÇÕES VARIADAS PARA TERMOS PREPARO E NENHUMA SURPRESA. SEI QUE ALGUMAS DIZEM: NÃO MAS QUANDO É PARA IRMOS NO CAMPO DELES MUDA TUDO. ASSIM COMO ELES QUEREM NOSSA SELEÇÃO LÁ QUEREMOS A DELES AQUI.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA. GOIÂNIA, 9 DE DEZEMBRO DE 2022

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 09/12/2022
Reeditado em 09/12/2022
Código do texto: T7668541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.