Maria e o anjo Gabriel - A grande decisão!

 

Maria foi uma jovem que agradou a Deus, sua simplicidade e seu coração foram aceitos para ser morada do Espírito Santo, isto é, gerar o Salvador... O mais importante neste marcante acontecimento é entendermos, que há uma bela mensagem contida nesta passagem bíblica, entre Maria e o anjo Gabriel... ali foi um grande momento, uma grande decisão deveria ser tomada, pois haveria uma inesperada mudança em sua rotineira e organizada vida, sim, tudo iria sair dos seus planos, tudo iria ser diferente, não mais seria os seus sonhos e planos, mas sim os sonhos de Deus e o querer de Deus em sua vida... conversão! É um momento difícil, mas a sua fé, o seu amor a levou a obediência, a aceitação da missão imposta pelo anjo, e também a enfrentar tudo a sua volta, por tão grande querer e alegria em ser, agraciada. Que possamos meditar sobre isso, pois, ela passou por grandes lutas interiores e exteriores, mas não deixou de cumprir o seu chamado, Deus está te chamando para uma grande obra, não é por acaso, nada em nossa vida é por acaso, este momento agora também não é apenas uma ocasião... existe algo muito grande que Deus quer fazer em sua vida, depende de Deus, mas principalmente de você em crer e fazer a vontade de Deus! Vale a pena não só seguir e fazer a vontade de Deus, mas também enfrentar as adversidades e obter as respectivas conquistas, Deus quer que o nome dEle seja revelado e manifesto em nossa vida. Deixe Ele ser o seu fundamento e você será exaltado e honrado neste lugar, nesta terra. Maria até hoje, passe o tempo que passar, inda é e sempre será a mãe de Jesus, o que nos é dado por Deus, ninguém pode tirar! Basta somente ser dEle, sem preconceito, receio, somente tendo a visão voltada a ser seu admirador. Maria, admirava as coisas espirituais, deixou a luz de Deus adentrar o seu ser, foi tocada, foi transformada, foi agraciada, foi abençoada... Deixe o Espírito Santo de Deus te direcionar, se entregue ao chamado, viva o propósito de Deus em sua vida, seja um testemunho de amor e milagre! Deus lhe abençoe!

Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 24/12/2022
Código do texto: T7679125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.