Nova Era

Pensando no ontem, nas pessoas que conheci, hoje as vejo tão diferentes.

Sonhavam com os dias de hoje totalmente diferentes. Reencontrar com amigos presentes, sorriso de alegria que aconteceriam.

Os amores conquistados, e a saudades no reencontro.

Falar de tristeza não quero, mas hoje em dia, vejo amigos tão tristes.

Estão precisando de palavras de conforto e esperanças.

Pediram-me para ouvi-los e falar por eles, e digo:

- “Contem comigo, tenham fé, tudo há de melhorar, a humanidade vai encontrar o caminho no amor que é o remédio na vida.

O amor emociona.

Vivifica, valoriza.

Ele é o caminho do sorriso, a razão por termos superado e chegado até aqui.

Agora! O amor germinado, aflorado, doado e compartilhado será a resposta na vida.

Só o amor modifica o mundo solitário que será unido, não tenha dúvidas.

Sou confiante, determinada e creio que o amor e a fé é o único caminho para nossas gerações.

Ontem plantado o hoje esperado, enquanto se luta e acredita, haverá momentos lindos na vida.

Encontro-te na caminhada, estaremos juntos, na construção da Nova Era.

Ana Maria Lemke dos Santos
Enviado por Ana Maria Lemke dos Santos em 24/01/2023
Código do texto: T7703120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.