Desigualdades

Embora essa seja uma realidade triste, diversos jovens, devido às leis diversas, não teem a possibilidade de aprenderem uma profissão digna.

De acordo com as expectativas do país ou considerando somente o retorno financeiro, muitos abandonam cedo os estudos.

Então, fazem apenas o suficiente para garantirem o sustento, e muitos também por interesses mudanos procuran vida fácil em caminhos ilicitos.

Creio que nem todos terminam ou sequer chegam a uma faculdade, e isso dificulta a garantia de melhores profissionais em todas as áreas.

Vemos todos os dias caos do ensino em todos os sentidos.

Para entrar no mercado de trabalho tecnológico é muito esforço, este século está sendo aprimorado em tecnologias, e infelizmente as profissões que necessitavam apenas de aprendizado prático estão ficando sem investimento e algumas até nem existem mais, posso citar o ferreiro, alfaiate...

Eu não saberia simplificar como viveremos mais adiante, mediante a tantos avanços, me perco pela falta daquilo que era ecenssial para se viver.

O avanço muitas vezes me assusta, principalmente quando vem recheado de interesses individuais e muitas vezes corruptos.

Ninguém é melhor que ninguém, mais está nítida as desigualdades.