A luta continua, até a vitória sempre!

Lutar, lutar, lutar ... Até se fartar!

.

Tenha fé, lute, lute e lute...

.

Na vida só realmente paramos quando enfrentamos a morte, que para uns vem de forma indolor, para outros uma tortura lamentável, já para alguns escolhem a morte que quer...

.

A morte muitas vezes é uma situação compulsória!

.

Uns lutam pela realização de seus sonhos, pelo um ideal quisá, pela sua família, para se sustentar no mundo, para continuar simplesmente vivendo, pela filosofia, buscando um sentido para viver, etc., outros lutam contra doença e contra a própria morte, para continuarem vivos, já alguns lutam contra a própria vida, buscando a morte para evitar ou se libertar do sofrimento, na Suiça a Lei garante o suicídio assistido assegurando uma morte digna e indolor para quer quiser...

.

Já presenciei uma pessoa que foi acometida de um disparo de arma de fogo na cabeça e ficou viva e incólume do atentado, permanece viva até hoje...

.

Existe na história do universo um homem Fidel Castro que sofreu 638 tentativas de assassinato e entrou para o livro dos recordes no Guinness Book dos Estados Unidos da América...

.

Já quatro presidentes dos Estados Unidos foram assassinados quando acompanhados pela melhor segurança do mundo...

.

Será que a morte tem uma hora para acontecer?

.

Mas o certo é que a única certeza que temos é que vamos um dia morrer, como já diz as escrituras sagradas: "Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma"...

.

Recordo-me do trecho da canção poema Boas Novas de Cazuza, que diz: "eu vi a cara da morte e ela estava viva"...

.

Será que a morte gostaria de olhar bem de perto para mim? Eu talvez gostaria de olhar para a cara da morte, será que ela teria olhos para olhar nos meus olhos?

.

MAS EU LUTO PELA VIDA, PELOS MEUS VALORES E VIRTUDES...

.

E você?

Qual a razão da sua luta?

Como você gostaria que fosse a sua morte?

Randrel Rudson de Mattos
Enviado por Randrel Rudson de Mattos em 03/04/2023
Código do texto: T7755039
Classificação de conteúdo: seguro